Notícias às 22:00

Novo Mundo: Anna pede ajuda para Liu para conseguir fugir

Divulgação/Novo Mundo/Raquel Cunha/TV Globo

Em Novo Mundo, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Anna (Isabelle Drummond) descobriu todas as maldades de Thomas (Gabriel Braga Nunes).

A prisão de Joaquim (Chay Suede) foi a gota d'água. No capítulo de terça-feira (16), a jovem pede ajuda para Liu (Luana Tanaka) para conseguir fugir.

Porém, Thomas descobre o plano e impede a esposa de escapar.

Novo Mundo está substituindo Nos Tempos do Imperador, que teve sua estreia adiada devido à pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo

 

Jacinto deixa o caixão no cemitério e se encaminha a um esconderijo. Bonifácio afirma que Joaquim é inocente. Anna pensa em fugir e pede a ajuda de Liu. Hugo cuida de Quinzinho. Licurgo e Germana pensam em saquear a casa de Elvira. Thomas não gosta de saber que Liu saiu de casa sem a sua permissão. Matias decide ajudar Cecília. Domitila seduz Dom Pedro. Hugo leva Quinzinho para visitar Joaquim. Tibiriçá vai com Piatã ao local onde o rapaz precisa ficar para se tornar Pajé e Jacira se aflige. Anna tenta fugir com a ajuda de Liu, mas Thomas a impede.

Novo Mundo é uma novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão, com direção artística de Vinicius Coimbra. A trama foi ao ar em 2017.

Novo Mundo: Joaquim é preso, acusado de matar Elvira
Novo Mundo: Domitila é expulsa por Bonifácio

Notícias Relacionadas