Notícias às 21:00

Novo Mundo: Anna se enfurece com Thomas

Divulgação/Novo Mundo/Estevam Avellar/TV Globo

Em Novo Mundo, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Anna (Isabelle Drummond) descobriu o verdadeiro caráter de Thomas (Gabriel Braga Nunes).

No capítulo de quarta-feira (22), a jovem recebe um presente do marido e fica completamente enfurecida.

Novo Mundo está substituindo Nos Tempos Do Imperador, que teve a estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Novo Mundo

Chalaça conta a Joaquim sobre sua vingança. Amália reconhece a joia que está com Domitila, e Peter fica intrigado. Dom Pedro nomeia os Embaixadores do Brasil com a ajuda de Leopoldina. Anna se enfurece com o presente que recebe de Thomas. Piatã tem um pressentimento e encontra Jacira. Peter faz uma sessão de hipnose com Amália. Piatã teme pela saúde de Jacira. Domitila conta para Dom Pedro que foi expulsa do teatro. A comida de Hugo faz sucesso com os clientes e Licurgo se vangloria. Elvira manipula Hassan e Jacinto. Piatã afirma a Jacira que irá curar sua doença. Anna e Thomas se encontram na audiência.

A trama foi escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra. Foi ao ar, originalmente, de 22 de março a 25 de setembro de 2017. 

Novo Mundo: Dom Pedro desconfia de gravidez de Domitila
Novo Mundo: Joaquim tenta fazer Quinzinho falar

Notícias Relacionadas