Notícias às 21:00

Novo Mundo: Dom Pedro declara seu amor por Domitila

Divulgação/Novo Mundo/Estevam Avellar/TV Globo

Em Novo Mundo, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Dom Pedro (Caio Castro) é casado com Leopoldina (Leticia Colin), mas sempre dá suas escapadas.

No capítulo de sábado (15), o Príncipe declara todo seu amor para a amante Domitila (Agatha Moreira).

Chalaça (Rômulo Estrela) fica profundamente incomodado com a revelação.

Novo Mundo está substituindo Nos Tempos do Imperador, que teve a estreia adiada devido à pandemia do novo coronavírus.

Saiba o que mais acontece no capítulo de Novo Mundo

Leopoldina, Bonifácio, Anna e Joaquim analisam a relação entre Portugal e as províncias do Brasil. Dom Pedro declara seu amor por Domitila, e Chalaça fica incomodado. Hugo e Elvira se beijam. Dom Pedro consegue o apoio político da província de São Paulo. Schultz decide não dar o chá preparado por Greta para Wolfgang e percebe a melhora do patrão. Após uma votação, Leopoldina declara aprovada a separação do Brasil de Portugal. Leopoldina escreve uma carta a Dom Pedro, e Joaquim decide entregá-la ao príncipe. Greta planeja seu casamento com Ferdinando. Thomas e Joaquim se enfrentam na estrada. Joaquim encontra a comitiva de Dom Pedro e lhe entrega as cartas de Leopoldina e Bonifácio. Dom Pedro proclama a Independência do Brasil.

A trama foi escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra. Foi ao ar, originalmente, de 22 de março a 25 de setembro de 2017. 

Novo Mundo: Anna e Leopoldina sofrem atentado
Novo Mundo: Dom Pedro nomeia Leopoldina a Princesa Regente do Brasil

Notícias Relacionadas