Notícias às 20:20

Novo Mundo: Dom Pedro sente ciúmes de Leopoldina

TV Globo/Mauricio Fidalgo

Assim como o telespectador de Novo Mundo, Leopoldina (Letícia Colin) também se deu conta logo que casou que o marido Dom Pedro (Caio Castro) era um tanto mulherengo.

As investidas do Imperador do Brasil em outras mulheres, chateava muito a princesa do país. Os dois conversaram a respeito, mas tal postura do bigodudo das 18h, não mudou.

Ao ver sua esposa conversando com José Bonifácio (Felipe Camargo), o amigo de Joaquim (Chay Suede) vai bufar de ciúmes, provando do próprio veneno.

Novo Mundo está substituindo Nos Tempos do Imperador, pois teve sua estreia adiada devido à pandemia causada pela Covid-19.

Confira o resumo completo do capítulo de Novo Mundo:

Joaquim conta para Anna o que sabe sobre Thomas. Bonifácio questiona Thomas sobre a guerra na Cisplatina. Thomas estranha a hostilidade de Anna. Licurgo convence Germana a desistir de entrar no quarto alugado por Thomas. Dom Pedro discute com Leopoldina e Bonifácio se preocupa com o estado da princesa. Joaquim estranha quando Elvira fala sobre Domitila. Dom Pedro compõe uma música para Domitila. Jacira foge da aldeia. Thomas não gosta de ver Anna dormindo no quarto de Vitória. Dom Pedro sente ciúmes de Leopoldina com Bonifácio. Anna procura Joaquim.

A trama foi escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra. Foi ao ar, originalmente, de 22 de março a 25 de setembro de 2017. 

Caio Castro fala do lado difícil do ofício: ‘É a exposição’
Novo Mundo: Joaquim descobre uma prova contra Thomas

Notícias Relacionadas