Notícias às 21:00

Novo Mundo: Domitila perde seu bebê

Divulgação/Novo Mundo/TV Globo

No capítulo desta segunda-feira (3) de novo mundo, está prevista para ir ao ar a cena em que Domitila perde seu bebê.

Domitila (Agatha Moreira) consegue engravidar de Pedro (Caio Castro), mas sua felicidade vai durar pouco pois aela vai sofrer um aborto espontâneo e vai ficar desesperada. Domitila encontra o seu lençol ensanguentado e culpa a irmã, Benedita (Larissa Bracher), pelo seu nervosismo.

"Como vou contar a Pedro que perdi nosso filho!? Foi praga daquela bruxa! Eu devia ter matado Benedita naquele dia, é isso que dá ser piedosa! Tudo de mal que está acontecendo é culpa dela!", diz.

Rosa (Alice Morena) ampara Domitila e pede que ela se acalme. Ela pede que a escrava queime os lençóis com sangue e avisa que não vai contar nada ao amante.

"Pedro não pode saber! De jeito nenhum! Enquanto Benedita estiver aqui eu não vou contar!", fala ela, que pretende engravidar novamente em seguida.

E mais sobre o capítulo de Novo Mundo:

Dom Pedro exige que Benedita permaneça no solar e Domitila se enfurece. Thomas e Sebastião conspiram contra Dom Pedro. Bonifácio descobre novas pistas contra Sebastião e Thomas. Os pistoleiros rendem Piatã e os guerreiros. Anna enfrenta Thomas, que a prende no quarto secreto. Thomas instrui Licurgo a criar leis a favor dos fazendeiros. Greta mente sobre Ferdinando para Diara. Schultz sugere que Wolfgang converse com Ferdinando sobre Greta. Jacira se preocupa com Piatã. Dom Pedro se enfurece com a discussão entre Domitila e Benedita. Leopoldina e Joaquim comemoram o aniversário de Bonifácio.

Novo Mundo foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra.e foi ao ar, originalmente, de 22 de março a 25 de setembro de 2017.

Tudo sobre Novo Mundo

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Notícias Relacionadas