Notícias às 21:00

Novo Mundo: Domitila recebe suborno para manipular Dom Pedro

TV Globo/Estevam Avellar

Domitila (Agatha Moreira) vai começar a demonstrar o que desperta sua verdadeira paixão. Dom Pedro (Caio Castro)? Não. É o dinheiro mesmo. A mau-caráter das seis aceitará o suborno de um fazendeiro para manipular o marido de Leopoldina (Letícia Colin).

Falta bem pouco para a amante do imperador levar um chute no traseiro, e se deparar com um novo sentimento…

Novo Mundo está substituindo Nos Tempos do Imperador, pois teve sua estreia adiada devido à pandemia causada pela Covid-19.

Confira o resumo completo do capítulo de Novo Mundo:

Joaquim é preso. Anna afirma a Olinto que desembarcará no Rio de Janeiro. Cecília e Libério combinam de casar assim que Sebastião viajar. Diara se espanta ao saber que Greta sairá com Ferdinando. Domitila recebe dinheiro de um fazendeiro para manipular Dom Pedro. Greta diz que ajudará Ferdinando com suas pesquisas. Thomas exige que seus homens encontrem Anna. Joaquim presta depoimento a Egídio. Germana vê Hugo beijar um homem, sem saber que é Elvira disfarçada. Anna, Olinto e as crianças pedem abrigo na casa de Peter.

A trama foi escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra. Foi ao ar, originalmente, de 22 de março a 25 de setembro de 2017. 

Novo Mundo: Bonifácio se declara para Leopoldina
Novo Mundo: Domitila descobre quem é Isaura

Notícias Relacionadas