Notícias às 20:30

Novo Mundo: Domitila se une a Thomas contra Dom Pedro

TV Globo/Reprodução/Montagem

Domitila (Agatha Moreira) poderia ser intitulada como alpinista social de época. A amante de Dom Pedro (Caio Castro) vai deixar claro que está com ele por puro interesse.

A pilantra falará a Thomas (Gabriel Braga Nunes) que é capaz de manipular o marido de Leopoldina (Letícia Colin). Mas como o mundo dá muitas voltas, a bonitinha, mas ordinária, vai se apaixonar de verdade pelo imperador das 18h.

Novo Mundo está substituindo Nos Tempos do Imperador, pois teve sua estreia adiada devido à pandemia causada pela Covid-19.

Confira o resumo completo do capítulo de Novo Mundo:

Leopoldina afirma a Joaquim que tentará ajudar Anna. Peter chega com Amália a uma loja de tecido e Madre Assunção aparece no estabelecimento. Dom Pedro escreve cartas a Domitila. Hugo é flagrado tentando abrir o quarto de Thomas e Licurgo o ameaça. Leopoldina pede para Dom Pedro ajudar Joaquim. Domitila garante a Thomas que pode manipular Dom Pedro. Ferdinando se incomoda ao ver Diara e Wolfgang juntos. Tibiriçá explica o que acontecerá com Piatã na mata. Elvira ouve Jacinto ameaçar sua vida e se desespera.

A trama foi escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra. Foi ao ar, originalmente, de 22 de março a 25 de setembro de 2017. 

Novo Mundo: Joaquim foge da prisão
Novo Mundo: Diara revela que gosta de Ferdinando

Notícias Relacionadas