Notícias às 20:30

Novo Mundo: Germana tenta comprar passagem para Portugal

TV Globo/Cesar Alves

O que tem de feia, Germana (Vivianne Pasmanter) tem de malandragem. A baranga do horário das seis, vai se dar mal ao tentar passar a perna no marido, o bobalhão Licurgo (Guilherme Piva).

A golpista vai roubar as economias do comerciante e tentará fugir para a Europa, contudo, não encontrará mais passagem. Nos próximos capítulos, a pilantra cai no conto do vigário, ao comprar de um desconhecido, um bilhete falso para Portugal.

Novo Mundo está substituindo Nos Tempos do Imperador, pois teve sua estreia adiada devido à pandemia causada pela Covid-19.

Confira o resumo completo do capítulo de Novo Mundo:

Joaquim fala de Domitila para Anna. Thomas incentiva Domitila a falar mal de Bonifácio para Dom Pedro. Ferdinando não se conforma de perder toda a sua pesquisa para os índios. Piatã, Jacira e Olinto procuram Ferdinando pela mata. Germana tenta comprar uma passagem para Portugal. Anna afirma a Joaquim que descobrirá toda a verdade sobre Thomas. Cecília não consegue terminar seu romance com Libério. Anna descobre onde Thomas esconde a chave de uma gaveta em seu escritório. Dom Pedro não comparece ao encontro com Domitila. Licurgo procura por Germana. Diara e Wolfgang libertam as pessoas escravizadas por Sebastião. Anna descobre que Thomas foi marujo de seu pai.

A trama foi escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra. Foi ao ar, originalmente, de 22 de março a 25 de setembro de 2017. 

Novo Mundo: Joaquim descobre uma prova contra Thomas
Novo Mundo: Diara e Wolfgang conseguem libertar escravos

Notícias Relacionadas