Notícias às 21:00

Novo Mundo: Greta faz armadilha para Wolfgang

Divulgação/Novo Mundo/Raquel Cunha/TV Globo

Em Novo Mundo, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Greta (Julia Lemmertz) está passando uns dias na casa do irmão Wolfgang (Jonas Bloch).

No capítulo de terça-feira (11), a moça faz uma armadilha para conseguir roubar o dinheiro do próprio irmão. Não vale nada, né?

Novo Mundo está substituindo Nos Tempos do Imperador, que teve a estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba o que mais acontece no capítulo de Novo Mundo

Elvira se despede da companhia de teatro. Domitila pede que Francisco entregue sua carta para Dom Pedro. Domitila se emociona ao reencontrar os filhos. Comandados por Fred Sem Alma, os piratas dominam o navio negreiro, e Cecília e Libério comemoram. Elvira confessa a Hugo que teme perder Quinzinho para Joaquim. Fred ordena que Severino confesse sua sociedade criminosa com Thomas e Sebastião para as autoridades inglesas. Cecília sente ciúmes de Luana com Libério. Hugo garante a Elvira que Licurgo e Germana não terão a taberna de volta. Greta arma contra Wolfgang para roubar o dinheiro do irmão. Licurgo se surpreende ao encontrar Germana encenando uma peça com Hércules.

A trama foi escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra.e foi ao ar, originalmente, de 22 de março a 25 de setembro de 2017.

Novo Mundo: Sebastião apresenta Hugo como irmão bastardo de Dom Pedro
Novo Mundo: Thomas não deixa Anna cuidar da filha

Notícias Relacionadas