Imprimir

Notícias

11/07/2020 | 21h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Rafael Campos

Novo Mundo: Joaquim é capturado e vai parar na cadeia

O mocinho entrou novamente na mira do vilão Thomas

Novo Mundo: Joaquim é capturado e vai parar na cadeia  - TV Globo/Rafael Campos

Quando a paz parecia reinar entre os pombinhos Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede), o maquiavélico Thomas (Gabriel Braga Nunes) tanto fez que conseguiu mandar capturar o amigo de Dom Pedro (Caio Castro).

Ao tentar fugir, o ator foi capturado e colocado em uma cela, na trama das 18h. Sua amada acabou desistindo de ir para Portugal, depois que soube do ocorrido.

Novo Mundo está substituindo Nos Tempos do Imperador, pois teve sua estreia adiada devido à pandemia causada pela Covid-19.

Confira o resumo completo do capítulo de Novo Mundo:

Peter repreende Anna por ter desistido de ir para Portugal. Amália vai com Peter ao convento e pede a Madre Assunção para abrigar Olinto, Anna e as crianças. Licurgo e Germana trancam Diara e Ferdinando na taberna. Domitila insiste na ideia de engravidar de Pedro para se casar com ele. Joaquim é levado para a cela. Germana e Licurgo descobrem que Elvira está viva. Greta e Schultz conversam sobre o plano contra Diara. Diara alerta Ferdinando sobre Greta. Licurgo conta a Elvira que Joaquim foi preso novamente. Amália vê a foto de Dom João e desmaia. Thomas decide voltar para o Rio de Janeiro. Elvira se revela para Joaquim.

A trama foi escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra. Foi ao ar, originalmente, de 22 de março a 25 de setembro de 2017. 

Novo Mundo: Leopoldina se diverte com Domitila desprezada
Novo Mundo: Pedro decide dar título à Domitila





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico