Notícias às 21:00

Novo Mundo: Joaquim é resgatado por índios

Divulgação/TV Globo/Novo Mundo

Joaquim (Chay Suede) deve dar ainda mais o que falar, durante o capítulo de sábado (4) de Novo Mundo, novela que está sendo reprisada, na faixa das 18h da Globo.

Tudo porque, em tal momento da trama, o rapaz, um dos protagonistas do folhetim, deve ser dado como morto. A notícia promete chocar muita gente, especialmente Anna (Isabelle Drummond).

Vale lembrar que os dois se encantaram, um pelo outro, logo na primeira vez em que se viram, e, mesmo com muitos contratempos, decidiram viver um romance.

Joaquim, contudo, deve retornar ao folhetim em breve, pois será resgatado pelos índios, ao parar no Brasil.

Além de Chay e Isabelle, nomes como Caio Castro, Letícia Colin e até Babu Santana, que está no BBB20, fizeram parte do elenco de Novo Mundo.

E agora, o que mais deve acontecer com ele?

Confira o resumo completo do capítulo:

Leopoldina ordena que procurem Joaquim. Thomas prende Fred. Pedro manda Chalaça ao encontro de Noémie. Thomas tenta difamar a imagem de Joaquim e Anna o repreende. Thomas faz um acordo com Fred e anuncia oficialmente a morte de Joaquim. Anna se desespera com a notícia. Germana tenta extorquir dinheiro de Carlota e acaba presa. Pedro engana Dom João e vai ao encontro de Noémie. Elvira garante a Manoel que lhe entregará parte de suas supostas barras de ouro. Anna afirma a Thomas que Joaquim está vivo. Licurgo revela a Dom João o paradeiro de Pedro e Germana se enfurece. Thomas pede para se aproximar de Anna e percebe o desconforto de Piatã. Os guardas do rei encontram Pedro. O navio real chega ao Rio de Janeiro. Joaquim é resgatado por índios.

Notícias Relacionadas