Notícias às 20:00

Novo Mundo: Joaquim recupera a consciência

Divulgação/TV Globo

Em Novo Mundo, da TV Globo, Joaquim Martinho (Chay Suede) foi vítima de um tiro e caiu no mar. Mas, o herói não morre e é salvo por índios na Bahia. O rapaz acorda e retoma a consciência.


Enquanto isso, Anna (Isabelle Drummond) fica sem notícias e tem fé de que ele tenha sobrevivido. Ela aguarda o momento em encontra-lo novamente.

Saiba o que mais acontece no capítulo:

Os índios levam Joaquim para a aldeia. O pajé Tibiriçá afirma que Joaquim não pode morrer e convence Ubirajara de manter o rapaz na aldeia. Thomas reconhece Elvira no porto. Peter, Letícia e Ferdinando não conseguem comer na taberna de Germana e Licurgo. Fred tenta descobrir os planos de Thomas. Pedro e Leopoldina se conhecem. Jurema repreende Jacira por observar Joaquim. Elvira fica arrasada com a suposta morte de Joaquim. Padre Olinto teme pela vida de Joaquim. Anna sente-se mal na festa de recepção para a princesa. Piatã descobre que os índios vivem escondidos na mata. Leopoldina pede para Piatã cantar e Dom João repreende o comportamento de Carlota diante do menino. Joaquim recupera a consciência.

Notícias Relacionadas