Notícias às 21:00

Novo Mundo: Leopoldina passa mal e deixa Avilez desconfiado

Divulgação/TV Globo/Novo Mundo

Casada com Dom Pedro (Caio Castro), Leopoldina (Letícia Colin) vai ter mais uma surpresa, no capítulo de quarta-feira (6) de Novo Mundo, novela que está sendo reprisada, na faixa das 18h da Rede Globo.

Tudo porque, na ocasião, ela vai ter um mal estar, deixando ninguém menos que Avilez (Paulo Rocha) bem desconfiado.

Vale lembrar que Leopoldina tem sofrido, quando se trata da união com Dom Pedro, principalmente por conta das diversas traições do monarca.

Novo Mundo foi escolhida para substituir Nos Tempos do Imperador, que teve a estreia adiada, durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo:

 

 

Benedita ouve a conversa de Domitila com Rosa sobre sua viagem ao Rio de Janeiro. Elvira sabota a comida dos marinheiros na taberna. Jacira e Piatã se beijam. Anna vai com Thomas, Wolfgang e Diara ao palácio. Dom Pedro decide voltar para Portugal. Leopoldina passa mal, e Avilez desconfia. Domitila se surpreende com a presença de Benedita na comitiva. Dom Pedro adia sua partida a Portugal. Avilez interdita a taberna de Germana e Licurgo. Libério pega a carta deixada por Cecília no banco na igreja e a publica no jornal. Domitila chega ao Rio de Janeiro. Leopoldina pede que Chalaça convença o marido a ficar no Brasil. Dom Pedro fica impactado com a repercussão que sua decisão causou na cidade.

Notícias Relacionadas