Imprimir

Notícias

13/05/2020 | 21h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Novo Mundo

Novo Mundo: Licurgo tenta beijar Elvira e Germana surta

Casal vive se amando e brigando, na reprise da novela da Globo

Novo Mundo: Licurgo tenta beijar Elvira e Germana surta - Divulgação/TV Globo/Novo Mundo

A relação de Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) realmente é entre tapas e beijos, em Novo Mundo, novela que está sendo reprisada, na faixa das 18h da Rede Globo.

No capítulo de quinta-feira (14), ela, aliás, vai ficar completamente fora de si, de raiva, após ver o amado tentar beijar ninguém mais, ninguém menos que Elvira (Ingrid Guimarães).

Vale lembrar que a ex-mulher de Joaquim (Chay Suede) foi a grande responsável pela separação do protagonista e de Anna (Isabelle Drummond), que decidiu se casar com Thomas (Gabriel Braga Nunes), após saber de tal segredo do passado do grande amor de sua vida.

Novo Mundo foi a novela escolhida para substituir Nos Tempos do Imperador, que teve a estreia adiada, durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo:

 

Licurgo bebe o café especial que Elvira preparou para Joaquim. Domitila questiona Thomas sobre a aparência de Vitória. Anna conta para Liu sobre seu livro. Chalaça desconfia da carta que recebe de Domitila. Cecília aproveita a saída de Idalina para encontrar Libério. Thomas arma para que Pedro acredite que Chalaça seja um traidor. Pedro se enfurece com Chalaça e manda prendê-lo. Thomas conta para Anna que entregou o traidor para Dom Pedro. Joaquim conversa com Chalaça, que descobre a armação de Domitila. Leopoldina não acredita que Chalaça seja um traidor. Anna acredita que Thomas pode ajudar Dom Pedro. Licurgo tenta beijar Elvira e Germana se enfurece. Diara enfrenta os fazendeiros na reunião com Dom Pedro.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico