Notícias às 21:00

Novo Mundo: Pedro tenta seduzir e beijar Anna em passeio

Divulgação/TV Globo/Novo Mundo

Pensando principalmente nos interesses no Brasil, Pedro (Caio Castro) deve tomar uma atitude um tanto surpreendente, no capítulo de quinta-feira (9) de Novo Mundo, novela que está sendo reprisada, na faixa das 18h da Globo.

Mesmo já casado com Leopoldina (Letícia Colin), ele deve tentar seduzir, em tal ocasião, ninguém mais, ninguém menos que Anna (Isabelle Drummond).

Tudo, aliás, deve acontecer, após Pedro convidar a protagonista do folhetim para um passeio, em que, inclusive, chega até a beija-la.

Vale lembrar que o grande amor da vida de Anna é Joaquim (Chay Suede), que, contudo, está praticamente preso na aldeia, após ter sido resgatado pelos próprios índios, durante a viagem de Portugal até o Brasil.

Assim que seus olhares se cruzaram, pela primeira vez, Anna e Joaquim já se sentiram fortemente atraídos, um pelo outro, e tal amor só foi crescendo, conforme eles foram se aproximando mais e mais.

Confira o resumo completo do capítulo:

Leopoldina cuida de Pedro, que fica encantado. O baú do pai de Anna é roubado. Jacira se declara para Joaquim. Pedro não gosta quando Leopoldina chama Peter para vê-lo. Thomas recebe o baú do pai de Anna. Thomas afirma a Anna que encontrará o baú de seu pai e Piatã desconfia. Germana acredita que Elvira seja uma golpista e decide invadir seu quarto. Elvira tenta seduzir Wolfgang. Leopoldina flagra Carlota tentando agarrar Piatã. Pedro convida Anna para um passeio. Olinto e Tibiriçá tentam convencer Joaquim a não fugir da aldeia. Pedro tenta seduzir Anna.

Notícias Relacionadas