Notícias às 21:00

Novo Mundo: Thomas e Joaquim duelam

Divulgação/Novo Mundo/TV Globo

Thomas (Gabriel Braga Nunes) e Joaquim (Chay Suede) vão duelar. O mocinho irá atrás do vilão, que voltou a viver com Anna (Isabelle Drummond) após conseguir a guarda de Vitória na casa de Domitila (Ágatha Moreira). Estratégico, o ex-guarda do Príncipe vai aguardar o comandante do lado de fora e ao vê-lo indo embora a cavalo, ele o seguirá, dando de frente com o crápula.

“O que é que você quer, hein?”, vai perguntar Thomas, que será seguido por Joaquim. 

“Eu vim aqui resolver nossa história de uma vez por todas. Espero que o Senhor não fuja dessa vez“.

Os dois vão descer dos respectivos cavalos e Joaquim se oferecerá para o britânico. 

“Você já tentou me matar algumas vezes e agora eu te dou uma oportunidade. Estou aqui!”.

“Não tem a menor chance de lutar contra mim e sair vivo, mas seja como for”, vai declarar o oficial, arrancando sua faca.

Com outra faca na mão, Joaquim se defenderá do malvado e os dois vão lutar e se atacar.

“Ela é minha, desista”, diz Thomas, que será pego pelo pescoço por Joaquim. 

“Nunca será”, retruca Joaquim.

Pra quem você torce?

E mais sobre o capítulo de Novo Mundo:

Joaquim se desespera e Dom Pedro o consola. Olinto é preso pelos jagunços. Ferdinando e Greta voltam para casa e a austríaca provoca Diara. Amália sonha que seu bebê morreu e Peter fica intrigado. Licurgo e Germana saem para votar. Anna fica satisfeita ao saber que Miss Liu fugiu com Fred. Joaquim segue Thomas. Sebastião volta para a cidade e descobre sobre o casamento de Cecília. Matias não deixa Idalina ser castigada por Sebastião. Ubirajara vê Olinto preso. Licurgo e Gonçalves Ledo vencem a eleição para deputado. Hassan e Jacinto temem ser enganados por Elvira.

Novo Mundo foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra.e foi ao ar, originalmente, de 22 de março a 25 de setembro de 2017.

Tudo sobre Novo Mundo

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Notícias Relacionadas