Imprimir

Notícias

17/05/2020 | 21h00m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Divulgação/TV Globo

Novo Mundo: Thomas flagra Anna e Joaquim e se arde de ódio

Cena deve ir ao ar na segunda-feira (18)

Novo Mundo: Thomas flagra Anna e Joaquim e se arde de ódio - Divulgação/TV Globo

Na segunda-feira (18), em Novo Mundo, da TV Globo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) flagra Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) conversando e sente ódio.

Saiba o que mais acontece no capítulo:

Dom Pedro culpa Avilez pela morte do filho. Thomas flagra Anna e Joaquim conversando. Piatã vai com Jacira até a gruta de Ferdinando. Elvira faz um feitiço para Licurgo se apaixonar novamente por Germana. Libério comemora a reação do povo ao ler seu jornal. Ferdinando e Piatã se reencontram. Cecília conta para Diara que está namorando Libério às escondidas. Francisco percebe o envolvimento de Domitila ao ouvi-la falar de Dom Pedro. Peter visita Amália. Sebastião avisa a Jacinto que Thomas quer falar com ele. Dom Pedro invade o quartel de Avilez. Joaquim vê Thomas conversando com Jacinto e descobre que o capataz foi o homem que atentou contra Dom Pedro.

Novo Mundo: Thomas descobre que não é pai do bebê
Novo Mundo: Domitila transa com Thomas em troca de encontro
Novo Mundo: Anna dá à luz com a ajuda de Joaquim

Novo Mundo foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra.e foi ao ar, originalmente, de 22 de março a 25 de setembro de 2017. 





Notícias Relacionadas

17/05/2020 | 01h00m - Andreia Takano

Novo Mundo: Leopoldina descobre amor de Pedro por Domitila

15/05/2020 | 21h00m - Julia Teixeira

Novo Mundo: Dom Pedro vai para a cama com Domitila



Instagram

Instagram

OFuxico