Imprimir

Notícias

27/03/2020 | 08h18m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/Novo Mundo/TV Globo

Novo Mundo volta à TV com Babu Santana no elenco

Diretor de Bacurau quer trabalhar com o brother

Novo Mundo volta à TV com Babu Santana no elenco - Divulgação/Novo Mundo/TV Globo

A partir da próxima segunda-feira (30), Babu Santana poderá ser visto na tela da Rede Globo em dose dupla. Confinado no Big Brother Brasil, o ator carioca de 40 anos integrou o elenco de Novo Mundo, novela que será reexibida no horário das 18h, substituindo Éramos Seis.

Na trama, de Thereza Falcão e Alessandro Marson, que narra a chegada da família imperial ao Brasil, Babu interpretou Jacinto e era o capanga de Sebastião (Roberto Cordovani), o comerciante de escravos, mas que também fazia trabalhos sujos para Thomas (Gabriel Braga Nunes), o grande vilão da trama.

O ator também contracenava com Ingrid Guimarães, a Elvira. Na reta final da trama, Jacinto foi o responsável por tentar matar a atriz. Os dois protagonizaram cenas divertidas. Elvira chegou a fingir ter perdido a memória para se safar e, em outras ocasiões, até se fingiu de morta.

Novos convites

 

Logo que iniciou o reality, Babu contou que estava desempregado e com dificuldades financeiras. Desde então, tem recebido - sem saber, claro - propostas de voltar à ativa. 

Daniel Ortiz, autor de Salve-se Quem Puder, está criando um personagem para ele, uma vez que as gravações forem retomadas quando a pandemia do coronavírus estiver controlada.

A proposta mais recente foi do cineasta Kléber Mendonça Filho, diretor do filme Bacurau, que disse que queria há tempos trabalhar com o brother.

Tudo sobre o BBB20

"Fiquei sabendo da mensagem do Kléber Mendonça Filho e estamos muito felizes com mais essa proposta de trabalho. Se Deus quiser, sem trabalho o Babu não fica", disse Tatiane Melo, namorada do ator. 

Disputado por atrizes 

Quando, numa conversa, Babu Santana explicou para os homens do confinamento sobre qual postura deveriam adotar quando as mulheres lhes acusavam de machistas, Felipe Neto usou suas redes sociais para oferecer emprego ao carioca. 

"Da minha parte, eu garanto que sem emprego ele não fica depois que sair dessa casa. Se a Globo não contratá-lo (espero e imagino que vão), eu vou. E se não tiver função, eu boto o Babu para apresentar o meu canal no meu lugar", escreveu Felipe Neto no Twitter.

As atrizes Deborah Secco e Marianna Armellini, já pediram para que Babu atue em seus núcleos. 

"Quero ele no meu núcleo", comentou Marianna.

 

 

 

Daniel, então, respondeu à atriz. 

"A Deborah Secco" também quer no dela.

Aguardemos!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico