Imprimir

Notícias

14/10/2019 | 20h20m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram/Montagem

Novo par de Liam Hemsworth já se interessava por ele

Em brincadeira de vídeo do Youtube, Maddison Brown revelou seu interesse pelo ator

Novo par de Liam Hemsworth já se interessava por ele - Reprodução/Instagram/Montagem

No mês de agosto, Liam Hemsworth e Miley Cyrus se divorciaram após oito meses de casados, e desde então, só notícias dela seguindo em frente pipocavam na internet, com a cantora tendo se relacionado com Kaitlynn Carter e agora com Cody Simpson.

Porém, isso mudou após Liam ser clicado com uma mulher misteriosa pelo bairro de West Village, que se trava da atriz australiana Maddison Brown, mostrando que ao ator finalmente seguiu em frente.

Porém, uma curiosidade envolvida no fato de ambos estarem juntos é que Maddison já havia demonstrando interesse por Liam em junho deste ano.

Durante um vídeo no canal Zach Sang Show, do Youtube, a artista brincou de Transar, Matar ou Casar com os nomes de Hugh Jackman, Margot Robbie e Liam e Chris Hemsworth.

Nas escolhas, ela matou o intérprete do Wolverine, casou-se com Margot Robbie e transou com os irmãos, até fazendo uma declaração sobre.

“Eu transaria com os irmãos ao mesmo tempo, os dois juntos! Eu não poderia casar com eles porque sou muito insegura. Eu ia ficar tipo: você é muito lindo, não pode sair de casa.”

O que acharam desta curiosidade envolvendo os dois atores?

Após término com Miley Cyrus, Liam Hemsworth é visto com mulher misteriosa





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico