Notícias às 19:30

Novo teaser de Animais Fantásticos é liberado. Assista!

Reprodução/Youtube

Nesta sexta-feira (31), os potterheads de plantão têm motivos de sobra para comemorar. Isso porque a Warner Bros Pictures divulgou um novo teaser de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

E logo no início do vídeo já podemos ver Hogwarts, nossa querida escola de magia e bruxaria.

E para surpresa dos fãs, quem também aparece no vídeo é ninguém mais, ninguém menos do que JK Rowling, a criadora de todo esse universo mágico.

“Eu amei voltar a Hogwarts. É claro que amei. É um cenário muito familiar para qualquer um que viu os filmes de Harry Potter, mas obviamente os professores são diferentes. Eu fiquei muito sentimental em voltar para lá”, disse a autora.

Além dela, o ator Eddie Redmayne, que interpreta o protagonista Newt Scamander, também fala enquanto imagens do cenário tão conhecido aparecem.

“Os nomes, a história, tudo que está no fundo das nossas mentes por causa da saga Harry Potter começa a se entrelaçar com essa nova trama”, contou ele, que também interpretou Newt no primeiro filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, de 2016.

E para fechar com chave de ouro, não podia faltar a fala de Jude Law, ator que interpreta o tão querido Alvo Dumbledore.

“Para mim, foi uma experiência fora do meu corpo. Eu assisti aos filmes como todo mundo, mas estar dentro deles é diferente. Nas filmagens, você só está trabalhando, mas depois olha para trás e pensa: Isso foi muito especial”, disse ele.

A segunda parte do spin off de Harry Potter, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald tem estreia prevista para 15 de novembro de 2018.

Assista ao teaser!

Notícias Relacionadas