Imprimir

Notícias

14/03/2020 | 07h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Blad Meneghel

Novos desafiantes disputarão vagas no The Four Brasil

Os quatro atuais finalistas terão suas vagas ameaçadas

Novos desafiantes disputarão vagas no The Four Brasil - Blad Meneghel

O The Four Brasil voltou com tudo nas telinhas da Record TV, com o segundo episódio, que chega neste domingo (15), já tendo um novo desafio.

O programa apresentado por Xuxa Meneghel já começará com os atuais finalistas (Jezrrel, Marina Arajo, Victor Mota e Alma Thomas) cantando juntos um mix de Born to Be Wild”, de Steppenwolf, e “Born This Way”, de Lady Gaga.

Sabrina Sato posa com Xuxa: ‘Sempre me inspirou como mulher’

Porém, o clima começará a esquentar logo em seguida, com quatro novos desafiantes subindo ao palco para tentar conquistar uma das vagas e o ouvido dos jurados Paulo Miklos, João Marcello Bôscoli e Aline Wirley.

Os quatro finalistas se apresentaram juntos

Quanto aos sucesso que serão performados no palco, podemos destacar a presença de Stevie Wonder, Rita Lee, Roberto Carlos e Adam Levine.

Será que um deles conquistará a tão sonhada vaga? Ou os quatro finalistas terão seus postos defendidos?

Mais sobre o The Four Brasil

 

A segunda temporada do reality show The Four Brasil estreou dia 8 de março na tela da Record TV. Diferentemente de todos as atrações musicais do gênero, o The Four Brasil começa por onde todos os outros acabam, uma vez que, logo no primeiro episódio do reality show, o público já conhece os quatro finalistas.

Enquanto estes concorrentes precisam manter seus lugares ao longo da disputa pelo prêmio de R$ 300 mil, todos os outros que subirem ao palco, caso agradem os três jurados do reality show, terão a oportunidade de tirá-los deste privilegiado lugar por meio de um desafio. Ou seja, a cada episódio, um novo finalista poderá surgir.

Xuxa Meneghel volta para o comando do reality

Em cada programa, os desafiantes devem se apresentar e conseguir a aprovação unânime dos jurados. Uma mistura de emoção, adrenalina e superação. A opinião deles nessa etapa é fundamental. Só com esse resultado, é que cada participante está habilitado para enfrentar um dos quatro finalistas em um duelo de voz. Nele, é a plateia quem escolhe o vencedor.

Xuxa Meneghel sobre programação aos domingos: 'Vai ser uma batalha'

Neste ano, uma novidade promete agitar a mecânica da competição. Ao menos uma única vez ao longo de toda a temporada, um dos jurados poderá usar o Poder de Regaste, nova regra da atração. Caso algum participante não consiga os três círculos azuis para ir à batalha, mas o Paulo, a Aline ou o Marcelo considerá-lo excelente, poderá acionar o Poder do Resgate, fazendo com que o competidor faça a batalha contra um The Four.

O formato é da israelense Armoza, com produção da Endemol Shine Brasil, direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Fetiche? Xuxa mostra clique atrevido de Junno Andrade
Fofura! Xuxa Meneghel posa com cachorrinha de Angélica
Sabrina Sato estreia Domingo Show e platéia fica em êxtase





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico