Imprimir

Notícias

05/06/2020 | 23h53m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: @eujotapee

Núbia Oliiver comemora aniversário da filha na quarentena

Modelo celebrou a data em isolamento na fazenda com a família

Núbia Oliiver comemora aniversário da filha na quarentena - @eujotapee

Núbia Oliiver tem comentando muito com seus seguidores sobre sua quarentena, contando sempre o que têm feito e quais seus projetos para o isolamento.

Recentemente, sua filha Anne completou 16 anos e a data foi celebrada com a família na fazenda em Uberaba, na qual estão todos isolados juntos da pandemia do novo coronavírus.

O aniversário será compartilhado com amigos e familiares que estão longe através de uma plataforma.

“Eu estarei junto, bem ao seu lado, grudada em você para sempre. Aprenda as lições que a vida lhe mostra a cada segundo!”, afirmou Núbia Oliiver.

“Abre as portas para amor, à paz e, é claro, à folia de viver sendo sempre uma pessoa correta. Eu te amo minha filha!”, concluiu.

Núbia Oliiver comemorou o aniversário de 16 anos da filha isolada com a família em sua fazenda

Núbia Ólliver sobre quarentena: ‘Saturada de tanta briga na internet’

 

Núbia Ólliver tem aproveitado a quarentena para refletir sobre a vida. A modelo, que tem ficado isolada em casa, acabou revelando que decidiu dar um tempo nas redes sociais.

"Imagino que a quarentena não seja um período fácil para ninguém, mas, como não temos outra opção e é necessário manter o isolamento, precisamos fazer o possível para manter a cabeça boa. Tenho aproveitado bastante o tempo para ler, ver filmes, desacelerar um pouco e isso é muito bom por um lado. Dei uma boa diminuída nas redes sociais nas últimas semanas, confesso que já estou de saturada dos mesmos assuntos, de brigas na internet e notícias ruins. Eu olho, vejo o que me interessa, mas não tenho mais o mesmo tesão de ficar horas navegando nas redes e batendo papo, prefiro fazer outras coisas. Enquanto isso, mantenho pensamentos positivos, desejando que tudo se normalize, que todos tenham saúde e muita paz, porque é isso que importa", contou.

Nubia Oliiver sobre Dia das Mães: ‘Passaremos separadas’
Núbia Oliiver sobre quarentena: ‘Tempo de parar de julgar’
Núbia Oliiver sobre quarentena: ‘Hora de refletir e desacelerar’





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 22h13m - Marcelo Mendes Barroso

Morre Paulinho, integrante do grupo Roupa Nova

14/12/2020 | 09h00m - Flávia Almeida

Cantor country é mais uma vítima da Covid-19



Instagram

Instagram

OFuxico