Imprimir

Notícias

21/01/2020 | 00h05m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: DANIELK/Divulgação

Nubia Oliiver deve lançar linha de joias para os pés: 'Tudo começou com um fetiche'

A influenciadora disse ter entrado em contato com algumas marcas para assinar uma coleção

Nubia Oliiver deve lançar linha de joias para os pés: 'Tudo começou com um fetiche' - DANIELK/Divulgação

Nubia Oliiver se tornou uma grande influenciadora digital no quesito amoroso. A modelo atrai vários comentários para as suas fotos sensuais no Instagram e acabou usando a plataforma para dar dicas de relacionamento e sexo, além de trazer à tona diversos fetiches, conhecidos ou não.

Núbia Oliiver e a filha fazem tatuagens iguais

Com isso, Nubia acabou descobrindo a podolatria, um tipo de atração específica por pés e decidiu investir nisso. Além de criar uma conta no Instagram para cliques de seus pés, ela já está em negociações com marcas para lançar adereços para a parte do corpo humano que nos faz caminhar.

"O movimento cresceu tanto em minhas redes sociais que estou avaliando parcerias com jóias e produtos para os pés. Já tive reuniões com algumas empresas e se tudo der certo serão lançadas algumas linhas assinadas por mim", revelou.

"Entre tantos fetiches, descobri  a podolatria, um fetiche incrível que possui milhões de adeptos e que, devido a uma chuva de pedidos que recebi, criei um perfil dedicado a isso, o Nubia Feet, que vem crescendo muito e isso realmente me deixou surpresa", declarou Nubia.

Nubia Oliiver posa com modelo trans: ‘Viva a vida e o amor’

Sem Carnaval

Nibia Oliiver é uma das grandes musas brasileiras, sendo muito reconhecida por seu trabalho como modelo e por sua bela forma física.

Já tendo participado muitos anos do Carnaval do Brasil, inclusive como madrinha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, ela revelou que está de fora da festa por mais um ano, apesar dos convites recebidos.

"Tenho lembranças lindas e incríveis da minha história com o Carnaval. A avenida foi palco de muita felicidade na minha vida e sempre fui recebida com muito carinho pela comunidade e pelo público. Aliás, a festa é deles e para eles! Tenho recebido várias mensagens pelo meu Instagram com pedidos para que eu volte para avenida e lembranças de meus carnavais na Império Serrano no Rio de Janeiro e em outras escolas que desfilei entre Rio e São Paulo”, disse a influenciadora, antes de revelar o motivo de seu afastamento.

Nubia Oliiver comenta sobre sexualidade

“Um tempo onde essa disputa de quem gasta mais, quem paga o melhor lugar, quem tem o corpo mais sarado para exibir na avenida nem existia desse jeito louco. A diversão deixada de lado em troca da ostentação acabou me desanimando de participar da festa", explicou.

Expectativas para 2020

Núbia Oliiver passou o Natal e o Réveillon em sua fazenda, localizada em Uberaba, ao lado da família. Segundo a modelo, a fazenda dos Olliver sempre é o refúgio escolhido pela modelo para essa época do ano.

“Quero paz, saúde mental, inteligência emocional para entender aquilo que estarei passando. 2019 foi incrível, 2020 será melhor ainda”, disse Núbia que trava uma luta diária contra a depressão.

"A maioria das pessoas ainda não parou para perceber que 2020 será um ano dobrado, 20 mais 20, e isso significa que tudo que pode ter sido perdido em 2019 será recuperado por nós em dobro! Mas isso vale para ambos os lados, seja do bem ou do mal", disse a modelo.

Nubia Oliiver sobre autoestima: 'É a rédea da mulher'

Já o início de ano, ela decidiu começar o ano pertinho do mar e das montanhas. 

"Estou aproveitando para recarregar minhas energias e nada melhor do que mar do Guarujá e natureza pra isso. Também estou curtindo a companhia da minha família já que a correria do dia a dia não permite estarmos juntos por longos períodos durante o ano. Estou certa que 2020 será o melhor ano da minha vida, com tudo de bom em dobro e muita paixão porque esse ano quero um amor", disse a modelo.





Notícias Relacionadas

01/08/2020 | 16h30m - Flávia Almeida

Como famosos celebraram o Dia do Orgasmo? Confira!

17/07/2020 | 20h00m - Andreia Takano

Nubia Oliiver fala de depressão em Linha Tênue

16/07/2020 | 20h40m - Andreia Takano

Nubia Oliiver comenta sobre recaída de depressão



Instagram

Instagram

OFuxico