Imprimir

Notícias

23/05/2019 | 18h25m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Andrea Dallevo

Núbia Oliiver fala sobre perda da virgindade, suicídio e aborto

Modelo deu uma entrevista para Daniela Albuquerque

Núbia Oliiver fala sobre perda da virgindade, suicídio e aborto - Divulgação/Andrea Dallevo

Nesta quinta-feira (23), vai ao ar uma entrevista da Daniela Albuquerque com Núbia Oliiver no programa Sensacional, da Rede TV!.

Aos 45 anos, a mineira confidenciou momentos delicados, entre eles, a primeira relação sexual, aos 13 anos, que culminou em uma tentativa de suicídio, revelada pela primeira vez na televisão.

“Essa fase foi muito complicada. O meu pai me tirou da escola, como um castigo. Fui morar na fazenda e não o condeno. Vão falar: Seu pai fez isso? Talvez eu tivesse feito a mesma coisa, naquela época”, relembrou.

A modelo ainda explicou que a família descobriu a perda de sua virgindade depois que uma prima percebeu sua preocupação com uma possível gravidez.

“Aquela coisa tão desgostosa para todo mundo, você pensa: Qual o sentido?. Não tinha forças para enfrentar uma família e tinha magoado as pessoas principais da minha vida, meu pai e minha mãe. Fui lá e tomei remédio de rato. O fato é que: eu tomaria o remédio e meus pais só me encontrariam no dia seguinte. Mas, na hora em que eu estava tomando, minha mãe chegou. Alguma coisa fez com que ela aparecesse naquela hora, eu já estava com a boca toda azul, tinha tomado uma quantidade grande”, disse Núbia, que ainda contou que os pais a levaram rapidamente para o hospital.

Mãe de Anne, de 14 anos, a modelo já fez dois abortos. O primeiro, com 18 anos, ao engravidar pela primeira vez durante um relacionamento com um homem casado. E o segundo, anos após o nascimento de sua filha, depois de um affair com o deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP).

“Foi um peguete, né. Tive duas passagens na vida do Alexandre. Aquela coisa: ele era um galã na época. Tivemos uns pegas não sei quantas vezes. E depois, quando eu já era mãe, tivemos uma recaidinha, mas não foi namoro, era uma pegada boa”, contou ela.

Núbia ainda revelou que não se arrepende da decisão.

 “Sempre me programei para ter um filho ou uma filha, não é que eu queria ser mãe, mas se acontecesse, seria um. E teria que ter um vínculo com a pessoa, meu filho ou minha filha não seria feito com qualquer um. Eu já tinha a Anne e engravidei de novo, depois dos 30 anos, velha burra. Ele [Frota] falou que a decisão era minha e que estaria ao meu lado. Falei: Vou pensar bem, mas minha resposta é não prosseguir com isso. Não tenho estrutura psicológica e não quero um vínculo com você, por mais que te admire. Não me arrependo hora nenhuma”, relatou.

Encerrando a conversa, a modelo, conhecida por falar sem pudor de seus amores, homens ou mulheres, contou que está vivendo uma paquera com uma pessoa do mesmo sexo, nas redes sociais.

“Conheci no Instagram, tem 52 anos. Ela é avó, uma delícia, linda, maravilhosa, mas não a conheço pessoalmente. Foi casada com um homem e nunca teve experiência com mulheres”, contou.

Nubia Oliiver muda o visual: 'Poder de sedução renovado'
Núbia Oliiver curte a Páscoa em sua fazenda: 'Meu refúgio'
Nubia Oliiver dá dica para manter a boa forma na Páscoa





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Fernanda Paes Leme aproveita a quarentena para retocar a tintura dos cabelos e mostra o processo, feito por ela, no Instagram #OFuxico
(Via Instagram @fepaesleme)
  • Marcela comenta sobre avalanche de informações recebidas após a eliminação do Big Brother Brasil 20
(Via @marcelamcgowan )
  • Por meio das redes sociais, Daniel contou que já teve uma conversa com Marcela
(Via @daniel_lenhardt )
  • #DedéSantana pede ajuda aos profissionais do #Circo, neste momento de isolamenro social, por conta da #COVID19
  • Festival de Humor Multishow promove encontro entre Gkay (@gessicakayane ) e Alvxaro (@alvxaro ) hoje, no Instagram do canal 
Hoje, dia 09, Gkay e Alvxaro, dois grandes nomes da nova geração do humor, vão alegrar a noite com um show de comédia no Festival de Humor Multishow. A influenciadora paraibana, que também é uma das protagonistas de “Os Roni”, se encontrará virtualmente com o humorista alagoano Alvxaro, que se tornou famoso nas redes sociais com seu vídeo “O Homem Itaipava”, de 2017. Eles estarão ao vivo na live do Instagram do canal, a partir das 18h30.

O Festival de Humor Multishow acontece todas as quintas-feiras, sempre com lives no Instagram, e promove encontros entre grandes nomes do humor e talentos da casa. A iniciativa faz parte da editoria “A gente se diverte em casa”, do Multishow, com foco em oferecer conteúdo leve e divertido para o público neste período de quarentena.

@multishow
  • #SashaMeneghel e o namorado, #JoãoFigueiredo, juntos e cheios de habilidades durante dancinha (Via stories @joaofigueiredof )
  • Heloisa Périssé sofre acidente doméstico e conta que quase perdeu a ponta do dedo (Via @heloisaperisse )

OFuxico