Notícias às 20:50

Nubia Oliiver sobre língua: ‘Único músculo que não cansa. Usem!’

Nelson Miranda

Nubia Oliiver é muito conhecida por ser uma das musas mais quentes e sexy do Brasil, e seus ensaios fotográficos são de tirar o fôlego.

Em um clique recente, que foi publicado no Instaram e na qual a modelo exibe seu bumbum perfeito, ela chamou a atenção pela legenda.

“A #língua é o único #músculo que não cansa… Usem”, escreveu ela na postagem, fazendo uma provocação aos internautas.

Nubia Oliiver posou no Instagram e colocou uma legenda ousada

Vale lembrar que, além das imagens ousadas na qual posa, ela faz um grande sucesso na web com dicas de sexo.

Linha de joias para os pés

A modelo atrai vários comentários para as suas fotos sensuais no Instagram e acabou usando a plataforma para dar dicas de relacionamento e sexo, além de trazer à tona diversos fetiches, conhecidos ou não.

Com isso, Nubia acabou descobrindo a podolatria, um tipo de atração específica por pés e decidiu investir nisso. Além de criar uma conta no Instagram para cliques de seus pés, ela já está em negociações com marcas para lançar adereços para a parte do corpo humano que nos faz caminhar.

Nubia Oliiver está criando linha de joias para os pés

"O movimento cresceu tanto em minhas redes sociais que estou avaliando parcerias com jóias e produtos para os pés. Já tive reuniões com algumas empresas e se tudo der certo serão lançadas algumas linhas assinadas por mim", revelou.

"Entre tantos fetiches, descobri a podolatria, um fetiche incrível que possui milhões de adeptos e que, devido a uma chuva de pedidos que recebi, criei um perfil dedicado a isso, o Nubia Feet, que vem crescendo muito e isso realmente me deixou surpresa", declarou Nubia.

Fora do Carnaval mais uma vez

Nubia Oliiver está afastada do Carnaval há alguns anos

Nubia Oliiver é uma das grandes musas brasileiras, sendo muito reconhecida por seu trabalho como modelo e por sua bela forma física.

Já tendo participado muitos anos do Carnaval do Brasil, inclusive como madrinha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, ela revelou que está de fora da festa por mais um ano, apesar dos convites recebidos.

"Tenho lembranças lindas e incríveis da minha história com o Carnaval. A avenida foi palco de muita felicidade na minha vida e sempre fui recebida com muito carinho pela comunidade e pelo público. Aliás, a festa é deles e para eles! Tenho recebido várias mensagens pelo meu Instagram com pedidos para que eu volte para avenida e lembranças de meus carnavais na Império Serrano no Rio de Janeiro e em outras escolas que desfilei entre Rio e São Paulo”, disse a influenciadora, antes de revelar o motivo de seu afastamento.

“Um tempo onde essa disputa de quem gasta mais, quem paga o melhor lugar, quem tem o corpo mais sarado para exibir na avenida nem existia desse jeito louco. A diversão deixada de lado em troca da ostentação acabou me desanimando de participar da festa", explicou.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas