Notícias às 15:27

Numerologia acerta na energia do reserva Fred, da Seleção

Reprodução / TV

A numeróloga Aparecida Liberato fez a análise dos números do atacante Fred – jogador até então desconhecido do grande público, devido a sua posição de reserva. E ela acertou em cheio ao vislumbrar um bom desempenho do jogador.

O craque Fred, que até então não figurava na lista dos craques populares da Seleção Brasileira, ao contrário de colegas como Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho e Kaká,  substituiu Adriano no finalzinho do segundo tempo de Brasil x Austrália e se deu bem: fez o segundo gol brasileiro, aumentando o placar, que encerrou em 2 x 0.

Aparecida havia falado, no estudo publicado pelo OFuxico às 12 horas deste domingo, que a energia de Fred para este domingo era de vigor e eficiência. E olha que comentaristas e torcedores não cogitavam que ele pudesse entrar no jogo.

 

A oportunidade faz o ladrão (ou o gol), já diz o ditado. Fred, que estava na pequena área da Austrália no momento em que o capitão Cafu chutou na trave, acertou em cheio na bola e marcou mais um gol para o Brasil!

Em seu estudo numerológico, Aparecida avaliou os números dos jogadores que apresentavam um energia era mais positiva neste dia de disputa contra  a Austrália.  Além de incluir Ronaldo Fenômeno –  que até então vinha sendo muito criticado por seu mau desempenho na Copa – em sua lista de energia positiva, a numeróloga  afirmou que Zé Roberto contava com bons ventos soprando a seu favor. Mais um acerto, já que o meio campo foi considerado o melhor jogador da partida.

Confira o estudo de Aparecida, na íntegra:

“No jogo do dia 18 de Junho os jogadores que estão cobertos por uma energia de vigor e eficiência são: Ronaldo, Juan, Zé Roberto. Gilberto e Fred , na reserva.

Emerson, Roberto Carlos e Ronaldinho possuem uma energia que lhes traz muita confiança, o que lhes garante ousadia e vontade de não perder nenhuma chance.
Parreira está sob a energia que ele tanto aprecia, o número 7. Pode contar então, hoje, com uma intuição bastante afiada. Mais do que nunca tem a capacidade de avaliar, de chegar a conclusões muito acertadas para o bom desempenho do time. Estratégia é o seu forte.”

Quem é herói Fred?

Frederico Chaves Guedes, mais conhecido como Fred, nasceu em Outubro de 1983, na cidade Teófilo Otoni (MG). É  um dos jogadores mais novos da Seleção Brasileira, que disputa a Copa do Mundo da Alemanha. Com apenas 22 anos, ele é um dos principais jogadores brasileiros na Europa, atuando pela equipe de Lyon, na França.

No Brasil, atuou no América de Minas e no Cruzeiro, onde conquistou o título de artilheiro da Copa do Brasil, em 2005. Foi neste mesmo ano que estreou na Seleção Brasileira, contra a Guatemala. O Mundial de 2006 é a primeira Copa de sua carreira.

Numerologia: A energias dos jogadores do Brasil hoje

Notícias Relacionadas