Notícias às 07:00

Numerologia mostra as diferenças entre Arthur, Caio, Carla e João

Fotomontagem/Globo

Quando entraram na casa do Big Brother Brasil Arthur, Caio, Carla e João Luiz, não imaginavam o que o jogo reservava, para cada um. Personalidades distintas vivendo momentos diferentes, em suas vidas, foram os escolhidos para testar seus respectivos índices de aprovação num paredão quadruplo, cheio de diferenciais.

O que eles e os demais confinados não imaginam é que nesta semana o mais votado não perderá, ao contrário ganhará um passe para o quarto secreto, com sinal de TV, onde poderá acompanhar por 12 horas, divididas em períodos de 2h, os acontecimentos dentro da casa e como os jogadores falam entre eles.

Arthur parece ser o dono da verdade, Caio ficou bem jururu ao ser colocado na berlinda, Carla é ciumenta e chorona e João Luiz seguiu com seu jeitão boa praça. Para conhecer melhor o jeito de ser de cada participante Aparecida Liberato atendeu a um pedido de OFuxico e analisou os números dos quatro emparedados. Aos números!

Numerologia diz que Fiuk precisa repensar a energia de seu nome artístico

Arthur, fortão que gosta de ser o centro das atenções

A numeróloga aponta que o instrutor de crossfit é “uma pessoa que tem um perfil composto somente por números ímpares no nome e na data de nascimento, é inquieto, age impulsivamente e precisa ser estimulado por novos acontecimentos o tempo todo”. A impulsividade de Arthur ficou clara tanto no início de seu namoro com Carla, quanto na maneira impetuosa como terminou com a atriz sem explicações e nenhuma conversa.

As últimas conversas de Arthur com Carla demonstram claramente que o brother é imaturo, gosta de sonhar e de brilhar sozinho. Por isso tende a achar que é o centro do mundo, porque quer ser admirado por todos. Durante seus dias no BBB21 quer sempre ser o astro do pedaço, o único a ter razão. “Seus números mais presentes são o 3 e 5. Ele quer ser o centro das atenções, quer ser admirado. Gosta de ser livre e não estabelece relacionamentos e compromissos que duram”, indica Aparecida.

O estudo da energia dos números de brother diz ainda que ele “é atraído por vários assuntos ou situações, ao mesmo tempo. Quer viver aventuras, entra e sai de situações com a mesma facilidade. Nada é muito permanente para ele. Gosta de novidades e detesta a rotina”. Vale recordar que Arthur contou para Projota que foi Thaís quem mais lhe chamou lhe interessou, e não Carla.

Os números indicam ainda que o preparador físico é do tipo que mete os pés pelas mãos, vai fazendo tudo muito rápido, sem pensar nas consequências. “Sempre com pressa, quer tudo ao mesmo tempo, não quer perder nada do que está acontecendo”, completa Aparecida.

O estudo de Arthur termina indicando que o capixaba é “ousado e entusiasmado. Encara cada dia como uma nova aventura e por isso não planeja a longo prazo. Gosta de agradar os outros e tem um bom coração”.

Numerologia: Emoção, autoridade e exagero marcam a personalidade de Projota

Carla, a atriz que precisa se sentir amada

Carla Diaz, 30 anos, iniciou sua carreira na TV ainda garotinha, na novela Chiquititas do SBT e não parou mais. Pouco antes de entrar no reality a atriz revelou que aproveitou a quarentena para se autoconhecer. No final de 2020 venceu um tumor maligno na tireoide e teve coragem de compartilhar sua experiência nas redes sociais na intenção de ajudar pessoas que passam pelo mesmo problema.

Sua trajetória no Big Brother Brasil tem revela algumas fraquezas da atriz. Ela entrou na casa como uma das queridinhas do reality, mas o envolvimento com o Arthur atrapalhou a sua rota. Por conta disso ganhou desafetos dentro da casa e foi mal interpretada por vários companheiros de jogo. Mesmo assim ela segue firme e cotada como uma das favoritas.

A numerologia de Carla Carolina Moreira Diaz a define como “uma pessoa romântica. Seu número 6, o do amor, na soma das consoantes de seu nome, faz dela uma pessoa amorosa que precisa estar amando e se sentir amada o tempo todo.”, explica Aparecida Liberato.

Essa necessidade de ser querida pode ser ilustrada com a cena na qual ela insistiu em conversar com o rapaz, mesmo depois de ser dispensada por ele: “Eu só queria receber um abraço seu”, choramingou.

Os números apontam ainda que “Carla precisa da aprovação das pessoas e do grupo e tem sempre uma atitude de colaboração. Gosta de ajudar os outros e assim vai conquistando todo mundo. Tem dificuldades em dizer ‘não’.” 

Não foram poucas as vezes que a atriz tentou ser aceita pelos demais participantes, enquanto Karol Conká comandava um campanha em prol de seu cancelamento. Aparecida aponta que ”Carla é bem sensível e pode se magoar com facilidade com o que os outros dizem acerca dela”. Não foram poucas as vezes que a sister apareceu chorando em rede nacional, sentindo-se excluída da turma.  

A numeróloga indica que ela é “uma pessoa que gosta do que é justo e correto e pode mostrar seu lado mais autoritário (17=8 na soma do nome Carla) quando fazem ou dizem algo que não é verdade”.

O estudo termina dizendo que Carla “leva a sério quando tem compromisso com outra pessoa. É ciumenta e controladora”.

Talvez ela não consiga  ser a grande campeã, mas uma coisa é certa: a atriz está no jogo e não tem qualquer semelhança com uma planta.

BBB21: Numerologia de Nego Di aponta exagero e falta de limites

Caio, o impaciente que não gosta de se comprometer

“Uma pessoa que gosta de ter amigos à sua volta, gosta do ambiente familiar, de estar com as pessoas queridas. O número 6, que é o dia de seu nascimento, carrega essa energia de amor. Ele é sensível e sabe fazer amigos”, assim a numerologia começa a revelar a personalidade do fazendeiro.

Na casa do BBB o goiano selou uma amizade inseparável com Rodolffo e imaginou que ser aliado do cantor sertanejo seria o suficiente para sua sobrevivência na casa. Logo percebeu que sua estratégia não o levaria a lugar algum e começou a criar algumas alianças.

Desde que foi emparedado Caio desapareceu do jogo e passou a dormir o dia todo e demonstrar um desanimo e impaciência para seguir na competição. A numeróloga reitera que “Caio precisa estar sempre rodeado de harmonia e beleza. Porém ele tem um outro lado que são os vários números 1 que aparecem em seu nome e esse número traz uma personalidade impulsiva que não aguenta esperar pelo resultado de algo. Prova disso é que ele começou vários cursos na faculdade e não terminou nenhum”.

Ele chegou a ser apontado como o queridão da temporada,  perdeu o brilho o caminho e chegou a ser criticado por Tiago Leifert, que perdeu a paciência com a falta de comprometimento do jogador.

A rotina de Caio foi radicalmente alterada desde que ele se machucou e fraturou um osso da perna. A sensação é que ele perdeu o fio da meada e não consegue mais organizar sua estratégia. “Assim é a pessoa número 1, gosta de começar, dos novos desafios, de se sentir em movimento constante. Ele quer novidades e não gosta da rotina. Falta a ele o número 4 que é exatamente a energia que constrói com paciência e organização. Sua mente está sempre tendo ideias, criando situações, em ebulição”, diz Aparecida.

Numerologia: Lumena impõe regras e não tolera ser contrariada

João, o professor de geografia expressivo como uma planta

João Luiz  passou boa parte do jogo sem se envolver, olhando tudo de longe e fazendo fotossíntese como uma planta letrada. Gente boa e tranquilo ele só ganhou algum destaque quando virou líder e mandou Projota para o paredão.

O estudo numerológico do professor de geográfica define com perfeição o seu jeito de ser: “João Luiz tem um destino (soma de todas as letras) número 3. Ele gosta de ser notado. O número 3 traz a energia da comunicação e da diversão. Outro número 3 aparece na soma das vogais do nome, o que indica o Número da Alma, reforçando ainda mais as características do destino. Ele é aquela pessoa legal, sociável, que gosta de conversar e conquista os outros. Quer agradar as pessoas. Tem um bom coração e pensa em fazer o bem”, indica.

O desejo de participar do Big Brother por ser explicado pelos números 1 e 3. Aparecida diz que João “é  competitivo porque tem o número 1 na soma de seu prenome, João Luiz, porém pode se deixar levar pelas outras pessoas, acreditando nelas”.  Até agora o mineiro teve apenas uma desavença com Projota, não se envolveu profundamente com ninguém e não é considerado uma ameaça pelos demais jogadores. Ele é um homem culto e descolado, mas não apresenta características marcantes em sua personalidade.

O estudo do professor termina informando que ele “tem vários interesses e gosta de saber de tudo um pouco, e pode se perder em meio a fofocas”. Para quem é fã do Big Brother Brasil essa falta de protagonismo pode não leva-lo muito longe na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, mas uma coisa não se pode negar: João Luiz é um cara legal que merecia ser descoberto.

TUDO SOBRE O BBB21

Notícias Relacionadas