Notícias às 08:50

Nuno Leal Maia reaparece em viagem romântica com a mulher

Reprodução/Instagram

Longe da TV, Nuno Leal Maia resiste ao advento das redes sociais (ele só usa o Whatsapp). Mas não escapa das postagens de sua mulher, Monica Camillo, de 42 anos.

O artista de 72 anos, reapareceu num post feito por ela, durante uma viagem que o casal fez por Paraty, no Rio de Janeiro.

O casal, que vive numa cobertura em Santos, no litoral Sul de São Paulo, viajou recentemente para o Chile, Itália, França e Polinésia Francesa. Juntos há 17 anos, Nuno e Mônica seguem apaixonados.

Volta esperada


Em agosto do ano passado, o ator revelou ter sido convidado para atuar em uma série da Globo. Nuno, que foi desligado da emissora em 2015, ficou de analisar melhor a proposta antes de bater o martelo. 

"Ainda não sei exatamente o que vai ser. Só me perguntaram se eu estava disposto a fazer e eu dei o sinal verde, mas quero ler o script primeiro", afirmou ele à Folha de São Paulo, na época.

Segundo ele, seu personagem faria par romântico com a personagem de Renata Sorrah, 72. Os dois já formaram um casal em Pátria Minha, novela de Gilberto Braga exibida entre 1994 e 1995 pela Globo.

Até o momento, nada aconteceu. O trabalho mais recente do ator foi como o ex-jogador de futebol Jair, na série Chuteira Preta, exibida no canal por assinatura Prime Box.

Escrita e dirigida por Paulo Nascimento, a atração aborda o submundo do futebol, tratando de temas como corrupção e drogas.

Ele também viveu o surfista Juaca, na série Juacas, de Carina Schulze, exibida pelo Disney Channel.

Vida tranquila

A última novela de Nuno, em 2012, foi Amor Eterno Amor, de Elizabeth Jhin. Mas o ator afirma estar tranquilo. 

"Eu estava contratado, mas não fazia mais quase nada lá. Fui viver minha vida normal, ficar tranquilo. É bom que você fica mais livre para fazer o que quiser… Não tem aquela cobrança. Por outro lado perdi o salário fixo, né?".

Adepto de uma vida mais reservada, Nuno afirma que não tem paciência para redes sociais e destaca que a vida com a mulher, 30 anos mais jovem, sempre foi prazerosa.

"Ela é uma companheira bacana. Tanto faz ser mais velha ou mais nova. Foi uma afinidade legal que pintou entre a gente."

O casal não pensa em ter filhos.

"Nenhum dos dois quer ter. Pode ser um pouco de egoísmo, mas a gente acha mais legal assim. Tem muita gente no mundo, exagero populacional. A cada dia a miséria aumenta, as pessoas botam filhos no mundo sem planejamento nenhum", disse ele à Folha.

Notícias Relacionadas