Notícias às 17:40

O amor está no ar! Confira os casais ‘shippaveis’ de Malhação – Toda Foma de Amar

João Miguel Júnior / TV Globo

Malhação já está no ar há 24 anos e continua fazendo parte do final da tarde de muitos jovens. As histórias adolescentes sempre ambientadas, principalmente, em escolas parecem uma receita certeira e ajudam muito a alavancar a trajetória de novos atores e novas atrizes.

Este ano estreou Malhação – Toda Forma de Amar, 27º temporada da saga, e as aventuras entre periferia e jovens de classe média alta fez sucesso entre os telespectadores. Além disso, outros conflitos que envolvem o cotidiano das turmas, sejam dramas e momentos de alegria, garantem risadas, choros e olhares apaixonados.

Com muitos núcleos dentro da narrativa, é impossível não rolar os mais diversos casais. Os adultos da trama têm suas paixões, conquistas, paqueras, só que os pombinhos adolescentes acabam vencendo e é inevitável não torcer para um – ou mais de um – ficar juntinho.

Por isso mesmo nós, do OFuxico, trouxemos os pares mais “shippaveis” e fofos da série, mesmo que alguns neguem o amor (sim, estamos falando de vocês Rita e Filipe).

A Dama e O Vagabundo

Confira!

Rita e Filipe

Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes)

Ah, os protagonistas! Rita (Alanis Guillen) descobre que sua filha não está morta e que, na verdade, foi para a adoção. Na saga para encontrá-la, ela chega até a família de Filipe (Pedro Novaes), que adotou a pequena.

Decidida a fazer de tudo para ter a sua filha de volta, ela acaba se envolvendo com o rapaz e vive um dilema grande entre se render ao amor e ter a pequena em seus braços. Apesar das turbulências, a torcida pelo casal é bem grande.

Jaqueline e Thiago

Jaqueline (Gabz) e Thiago (Danilo Maia)

Depois de ficar com Daniel (Hugo Moura), Jaqueline (Gabz) seguiu a vida na escola e continuou com as aulas de boxe na ONG. Mas Thiago (Danilo Maia), com o passar do tempo, percebeu que a sua amizade com a amiga da irmã poderia ser algo a mais.

Como é mais tímido, demorou para que ele se declarasse, por isso Jaque precisou dar um empurrãozinho para que o namoro fosse oficializado. O casal ainda é recente, no entanto o amor de ambos é algo bastante mútuo e antigo.

Milena e Daniel

Milena (Giovanna Rispoli) e Daniel (Hugo Moura)

Depois que descobriu que Jaqueline é a sua meia irmã, Milena (Giovanna Rispoli) passou a querer saber mais sobre ela. A garota até enfrenteu as decisões mais severas da mãe para ficar mais parto de sua mais nova amiga, e isso rendeu uma vida ainda mais emocionante.

Como é deficiente auditiva, Milena mostra a cada episódio que não é uma condição que vai limitar uma pessoa do que ela quer. Prova disso é que começou a lutar na ONG com a Jaque e lá conheceu o amado, professor Daniel. Como tem uma fama de "galinha", Jaqueline fica bem de olho no que ele apronta, porém, até então, o rapaz tem se mostrado caidinho por Milena.

Anjinha e Cléber

Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cléber (Gabriel Santana)

Esse casal é, com certeza, um dos queridinhos. Anjinha (Caroline Dallarosa) é bastante despojada, gosta de futebol e lutas marciais, não está nem aí para o excesso de vaidade e tem uma personalidade forte, decidida. Tudo isso fez o coração de Cléber (Gabriel Santana) se derreter inteirinho.

Sempre que entram em cena, acontece aquele misto de humor com paixão e confusões. Discussões até fazem parte, mas o amor dos pombinhos é maior que tudo, transformando um possível desentendimento em conversa e acerto, fortalecendo a união.

Camelo e Nanda

Nanda (Gabriella Mustafá) e Camelo (Ronald Sotto)

Essa dupla amorosa é daquelas "vai e vem". Camelo (Ronald Sotto) e Nanda (Gabriella Mustafá) vivem um namoro doidinho, que vira e mexe se estremece quando a amiga de Nanda, Raíssa, (Dora de Assis), aparece.

Claramente as amigas não se desgrudam, porém as paixões musicais e a indecisão de Camelo gera alguns atritos.

Guga e Serginho

Serginho (João Pedro Oliveira) e Guga (Pedro Alves)

Guga (Pedro Alves) e Serginho (João Pedro Oliveira) são o primeiro casal gay da série! O surgimento do casal, de forma assumida aconteceu recentemente, após as descobertas de que o namoro entre Rita e Guga era só fachada. 

Por conta do pai homofóbico, o rapaz ainda passa pelo processo para contar aos pais, ainda mais que Serginho é da periferia, coisa que os patriarcas também não apoiam tanto. Mesmo com as adversidades, os dois são fofíssimos juntos e estão muito dispostos a passarem por cima dos preconceitos e serem livres e felizes juntos.

Notícias Relacionadas