Notícias às 12:25

O amor está no ar! Gabriel Medina e Yasmin Brunet se casaram, diz colunista

Reprodução/Instagram

O amor está no ar! Segundo o colunista Léo Dias, Yasmin Brunet e Gabriel Medina casaram. O casal teria dito “sim” durante a sua última viagem romântica ao Havaí, quando o surfista viajou para disputar a primeira etapa da temporada do Circuito Mundial de surfe, em dezembro de 2020.

Yasmin Brunet sobre Duda Reis: 'Estou do lado dela'
Yasmin Brunet aparece em clique apaixonado com Medina

A cerimônia é um ritual comum para os locais e é realizada dentro dos costumes havaianos. O casamento não tem valor legal no Brasil. Para celebrar o amor de forma simbólica como o casal, é necessário desembolsar cerca de US$ 500, cerca de R$ 2.700 na cotação deste sábado (23).

Declaração

Recentemente, Gabriel Medina completou 27 anos de idade. O surfista ganhou uma declaração super fofa da namorada Yasmin Brunet.

Em sua conta no Instagram, a modelo compartilhou diversas fotos em que aparece ao lado do amado.

"Feliz aniversário, meu lindo. Desejo todas as melhores coisas desse mundo para você! Que Deus sempre te ilumine, proteja e te guie no melhor caminho. Não consigo descrever o que você significa para mim, não existem palavras para tudo isso", começou ela.

Yasmin Brunet arranca suspiros em foto com Medina

Em seguida, Yasmin enumerou algumas qualidades de Gabriel.

"Sei que quando você nasceu eu ganhei o melhor presente, só tive que esperar alguns anos para encontrar. Você é uma pessoa absurdamente incrível. Seu coração é a coisa mais linda. Admiro muito quem você é, seus valores, princípios, seu caráter, sua humildade, tudo que faz de você, você. Te amo muito. Feliz aniversário, meu aquaman", finalizou.

Gabriel Medina posa abraçadinho com Yasmin Brunet na praia

Yasmin Brunet se declara para Gabriel Medina

Confira o post aqui.

Yasmin Brunet posa de topless com look super estiloso

Existem famosas muito bonitas no Brasil, sendo Yasmin Brunet uma das que mais vem recebendo destaque entre o público atualmente.

Por meio de seus perfis nas redes sociais, a modelo sempre atualiza os fãs de seu dia a dia, além de tirar o fôlego deles com sua beleza sem igual.

Recentemente, em seu perfil oficial no Instagram, a namorada da Gabriel Medina posou belíssima de topless, esbanjando muito estilo com sua jaqueta jeans e uma puxada na calcinha.

Grávida? Gabriel Medina acaricia barriga de Yasmin Brunet

Yasmin Brunet sensualizando de topless com look estiloso

Confira a publicação original no perfil do Instagram @yasminbrunet1.

Notícias Relacionadas