às 10:48

O amor está no ar! Luana Piovani confessa estar apaixonada

Ah, o amor! Parece que Luana Piovani está sentindo o coração bater mais forte de novo! 

Após anunciar o fim do relacionamento com o israelense Ofek Malfa, em julho deste ano, a atriz confessou estar apaixonada. 

Luana Piovani sobre participar do BBB: ‘Só com um bom chicote’

Em uma foto publicada em seu perfil no Instagram em um quarto que não é o seu, a atriz respondeu o comentário de um fã, que escreveu: “o amor está no ar”.

“Não está cabendo no peito”, respondeu a loira

O fã ainda continuou: "Agora entendi a ausência. Esse tirou a sorte grande''.

Eita, será que tem novo romance na área?

Vale lembrar que Luana já foi casada com Pedro Scooby, com quem tem dois filhos: Dom, de oito anos, e os gêmeos Bem e Liz, de quatro.

 
Para ver o post original, clique aqui!
 

Bem acompanhada

Eita! Luana Piovani movimentou a web ao posar junto do ator português Carlos Oliveira, com quem está trabalhando em uma nova minissérie intitulada O Clube. O trabalho será exibido no canal português SIC e está sendo gravada em terras lusitanas.

A atriz publicou uma foto no colo do artista em que aparece com um vestido deslumbrante.

Luana Piovani surge poderosa em bastidor de minissérie

“Michelly em cena no nosso boêmio set de gravação, Bobyclub. It's show time! Muito bem acompanhada pelo querido Carlos Oliveira, que faz um personagem muito importante na história da Michelly. Grata pela troca e cuidado, querido”, escreveu na legenda.

Não faltaram elogios nos comentários das publicações, rolando até um shipp entre os artistas.

“Eita, que sugar daddy! Super combina”, escreveu uma.

“Nossa, que match!”, disse outra.

Carlos também compartilhou cliques ao lado da atriz e a encheu de elogios. “Brevemente esta dupla vai dar o que falar. Tão bom ‘partilhar’ o palco em ficção com uma colega como Luana Piovani, generosa, bom astral e talentosa”, comentou.

Na minissérie, Luana, de 44 anos, viverá a garota de programa brasileira, Michelly, quase 20 anos mais nova do que ela. Para isso, a atriz teve que passar por alguns procedimentos estéticos.

Luana Piovani posa no colo do ator português Carlos Oliveira

Procedimentos estéticos

Luana Piovani, de 44 anos, revelou em seu Instagram ter passado por alguns procedimentos estéticos em razão do trabalho. A atriz, que mora em Portugal, viverá uma personagem que, segundo ela, terá 27 anos, e por isso mudou algumas coisinhas na aparência para a caracterização.

Luana Piovani é chamada de chata e rebate: 'Gostosa também'

"Você viu o que é ser atriz e interpretar novas personagens, né? Estou com unha [comprida]. Fui no dermatologista e 'botoquei' a testa inteira porque as gurias são tudo mais novas que eu. Minha personagem tem 27 anos na descrição", disse ela.

"Vou fazer uma micropigmentação na sobrancelha, que vai combinar super com ela. Vou colocar cílios, aquele que as meninas colocam agora, um por um", contou."É um outro tipo de Amanda. É a Michelly", completou, fazendo referência à mulher que interpretou na série A Mulher Invisível.

Notícias Relacionadas