Notícias às 08:40

O amor está no ar! Rafa Kalimann e Daniel Caon curtem jantar romântico

Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann e Daniel Caon mostraram que gostam mesmo de um romance. O casal já começou a semana com o pé direito e fez um super jantar romântico em casa, que ficou a cargo do cantor. 

Com direito a vinho e muitas fotos coladinhos, a ex-BBB e o ex-Casa de Vidro compartilharam alguns momentos da noite especial nas redes sociais e arrancaram suspiros dos seguidores. 

Rafa Kalimann lamenta saudades um ano após perder sua vó
Rafa Kalimann e Daniel Caon requebram na boca da garrafa

"Nosso jantar", escreveu a influenciadora na legenda da publicação.

“Perfeitos! Quero fazer esse convite de casamento urgente”, brincou uma seguidora. “Fofos”, escreveu o parceiro de reality, Pyong Lee. “Ele nunca cozinhou para mim”, comentou DJ Netto. “Eu amo muito esse casalzão”, disparou uma fã.

Rafa Kalimann posa belíssima e com corpão em meio a natureza

Para ver o post original, clique aqui!

Já era namoro!

Recentemente, Daniel Caon pediu Rafa Kalimann em namoro, com o pedido dando o que falar na web por conta de seu grande estilo.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do OGlobo, a vice-campeã do BBB20 afirmou que eles já estavam juntos há alguns meses, só faltando dizer a palavra namoro.

“Estamos juntos durante todo esse tempo e tínhamos uma brincadeira de falar que não era namoro porque nenhum dos dois tinha feito o pedido. Mas já era praticamente um namoro. Estávamos esperando o momento certo para oficializar tudo”, revelou a missionária, que ficou emocionada com o pedido.

“Foi tudo lindo. Ele é uma pessoa muito bacana. Eu estou muito feliz. Ele me apoia demais e me respeita muito como mulher. Nos reencontramos no momento certo”, disse.

Rafa Kalimann fala de relação com o ex: 'Me ajudou muito'
Após 'superpedido' Rafa Kalimann defende pedidos de namoro simples

Compromissos profissionais e ex-marido

Atualmente, Rafa está se dividindo tanto na carreira de atriz quanto na de empresária, pois lançou sua marca de roupas recentemente, alternando entre Goiânia e São Paulo, estando atualmente no Rio de Janeiro.

“É uma casa enorme, a gente até se perde dentro. Como viemos eu e toda a minha equipe, achei mais seguro alugar um local próprio para trabalharmos e fazer as nossas filmagens. Até por uma questão de segurança por conta da pandemia”, explicou.

Ainda, Kalimann foi questionada sobre seu ex-marido, o cantor sertanejo Rodolffo, que logo após o pedido de namoro de Caon, apareceu cantando nos stories do Instagram uma música de sofrência.

Porém, a influenciadora contou que não ficou sabendo disso.

“Eu não vi nada (risos). Não estou sabendo de nada. Mas acho que, se ele fez isso, é tudo brincadeira. Já tem um ano que a gente decidiu que seríamos amigos. Ele inclusive conhece o Caon por conta da música. Está tudo certo”.

Notícias Relacionadas