Imprimir

Notícias

28/08/2006 | 15h21m - Publicado por: Juliana Ambold | Foto: Divulgação / TV Record

O Aprendiz 3 demite seu 7º competidor e fica em terceiro lugar no Ibope

O Aprendiz 3 demite seu 7º competidor e fica em terceiro lugar no Ibope - Divulgação / TV Record

No sétimo episódio de O Aprendiz 3, Luis Eduardo, de 32 anos, foi o sétimo eliminado do programa. Numa prova que foi realizada em Boston, nos Estados Unidos, o competidor, da equipe Águia  foi considerado pelo apresentador Roberto Justus omisso e passivo na co-liderança da tarefa. A atração, exibida neste domingo, dia 27, das 22h33 às 23h36, rendeu à Record o terceiro lugar na audiência, com 11 pontos de média e 14 de pico. No mesmo horário, a Globo registrou 25 pontos de média, o SBT 14 e a RedeTV! 3.


O desafio da prova era montar um business plan (plano de negócios) para a viabilidade estratégica e logística de uma agência de publicidade sediada em Boston. Os líderes e seus assistentes viajaram para os Estados Unidos para trabalhar no projeto in loco. Os outros componentes das equipes ficaram trabalhando na base em São Paulo. Pela equipe Alliance, Nakao foi escolhido como líder e Max como assistente. Na equipe Águia, a líder era Yanne e o assistente, o demitido, Luis.

Cada equipe começa a pesquisar o mercado de agências de publicidade na região, conversam com autoridades locais e pedem ajuda para os outros componentes que ficaram no Brasil. As primeiras divergências aconteceram no Grupo Águia, entre Yanne e Bia. Yanne não conseguiu impor sua liderança no grupo e Bia discordou de algumas estratégias e ainda revelou que Yanne não parecia ter competência ou experiência suficiente para competir no programa.

A Avaliação de Justus

Roberto Justus revelou que a sétima tarefa foi sem dúvida a mais difícil de decidir e considerou os dois trabalhos razoáveis. Porém, o apresentador avaliou que os objetivos expostos pelo grupo Alliance foram mais próximos do que foi proposto e a equipe foi declarada vencedora da tarefa. Depois de algumas derrotas consecutivas, o grupo Alliance voltou a ganhar brilho e ânimo na competição. A recompensa: os integrantes do grupo que ficaram no Brasil se encontraram com Nakao e Max nos Estados Unidos. De lá, foram para Los Angeles, conheceram a Fox Studios, a calçada da fama e até andaram de limusine.

Em clima de derrota, os integrantes do grupo Águia discutiram entre si. O grupo seguiu para a sala de reunião e encarou os comentários de Justus e seus conselheiros. Justus criticou os erros de português na apresentação e o nível do inglês dos candidatos, além de não ter gostado da atitude omissa de Luis e do clima de desunião no grupo. Ele reforçou que ficou com a sensação de que a equipe estava agindo contra a líder Yanne.

Depois de algumas considerações, Justus decidiu trazer todo o grupo de volta para a decisão final. Por causa de sua omissão na hora da apresentação e como assistente da líder, Luis foi o sétimo aprendiz a ouvir a frase: Você está demitido!  Agora, com nove candidatos na disputa, a competição promete ficar ainda mais acirrada.





Notícias Relacionadas

17/11/2020 | 00h00m - Victória Xavier

Grazi Masssfera! 5 vezes que ela parou o TikTok

16/11/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Bibi visita Rubinho na cadeia

16/11/2020 | 22h00m - Giovanna Prisco

Haja Coração: Aparício pede o divórcio para Teodora



Instagram

Instagram

OFuxico