Notícias às 11:45

O Aprendiz de Roberto Justus na Band tem 18 influenciadores

Manuela Scarpa/Brazil News

Nesta segunda-feira (11), Roberto Justus se reuniu com vários jornalistas, em um badalado hotel de São Paulo, para o lançamento de mais uma temporada de O Aprendiz, programa que será exibido pela Band.

Com a ajuda dos conselheiros, Vivianne Brafmann e José Roberto Marques, o apresentador deve analisar, ao longo dos 15 episódios da atração, o trabalho de 18 influenciadores digitais, que vão disputar o prêmio de R$ 1 milhão e mais um ano de coaching, no valor de R$ 200 mil.

Alberto Solon, Alice Salazar, Carlos Santana, Erasmo Viana, Gabi Lopes, Gabriel Gasparini, Jessica Belcost, Julia Mendonça, Karla Amadori, Leo Bacci, Lucas Estevam, Montalvão, Nana Rude, PC Siqueira, Rubia Baricelli, Sandra Matarazzo, Taty Ferreira e Xan Ravelli foram os nomes escolhidos para a mais nova temporada de O Aprendiz.

A atração tem estreia prevista para o dia 18 de março. O reality show será exibido toda segunda-feira, com reprise aos sábados. 

"Toda segunda vai ter eliminação", afirmou Justus.

Roberto Justus falou da relação de amor que tem com o formato de O Aprendiz.

"Todos os programas que já comandei foram muito interessantes, mas esse reality show é diferente. Me encontrei muito nesse programa. Devo tudo que aprendi na televisão a Record", disse.

O empresário comentou também sobre os patrocinadores: "Nunca tivemos um sucesso comercial tão grande em O Aprendiz."

 

Roberto Justus na coletiva de imprensa de O Aprendiz

Participantes da nova temporada de O Aprendiz

Participantes da nova temporada de O Aprendiz

Notícias Relacionadas