Notícias às 08:45

O Aprendiz: Jéssica Belcost é a primeira demitida no reality

Reprodução/ O Aprendiz/Band

A estreia do reality  O Aprendiz elevou a audiência da Band na noite de segunda-feira (18). Sob comando de Roberto Justus, que já comandou oito temporadas do programa, a edição reuniu 18 influenciadores digitais na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão e um curso de coaching. 

Logo início do programa, Justus conversou com os conselheiros que o ajudarão. Vivianne Brafmann, a primeira vencedora do reality que, atualmente, dirige o Novos Negócios do grupo Newcomm, e o bem-sucedido coach José Roberto Marques.

Os participantes foram divididos em duas equipes: Share e Hashtag. O programa de estreia levou os participantes para a Escola Superior de Bombeiros de Franco da Rocha, enfrentando desafios de salvamento. 

O grupo Hashtag levou a melhor e além de se salvarem da temida sala de reunião, foram convidados para um almoço na casa de Justus e Ana Paula Siebert. 

O grupo Share – liderado por Erasmo Viana – inaugurou a sala de reunião da temporada e teve que explicar para Justus e seus conselheiros os motivos da desorganização na execução das tarefas. PC Siqueira e Gabi Lopes foram eleitos os melhores e poupados da demissão. Entre os restantes, Justus ponderou as opiniões de seus conselheiros e concordou com parte dos aprendizes, que indicaram a youtuber de moda e DIY, Jessica Belcost como o pior desempenho.

"Voce está demitida. Não basta ser alguma coisa, tem que parecer. Você se escondeu um pouco atrás de sua timidez", disse Justus. 

"Falaram que eu não me coloquei o suficiente, eu concordo, mas teve outros que se colocaram menos do que eu. Acho que foram injustos, resolveram votar todo mundo em mim, todos deram a mesma versão, que não era correta", retrucou a eliminada.

Notícias Relacionadas