Imprimir

Notícias

18/06/2019 | 01h11m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Reprodução/Band

O Aprendiz: Taty Ferreira deixa a competição

Blogueira do Acidez Feminina disputou a permanência com Gabriel Gasparini

O Aprendiz: Taty Ferreira deixa a competição - Reprodução/Band

A Sala de Reuniões mais emocionante da temporada de O Aprendiz, da Band, até aqui, aconteceu nesta segunda-feira (17). Taty Ferreira foi a demitida por Roberto Justus e comoveu até mesmo o “adversário” Gabriel Gasparini, com quem firmou amizade.

Os dois seguiram para a parte mais temida do reality após perderem uma prova na qual deveriam divulgar os planos de Internet da operadora de telefonia que patrocina o programa.

De acordo com o apresentador e seus conselheiros, Taty e Gaspa foram excelentes competidores, com características distintas e capazes de serem campeões, porém o histórico do programa trouxe mais linearidade ao administrador.

Restam apenas quatro participantes na temporada. Seguem na competição, além de Gasparini, Erasmo Viana, Gabi Lopes e Nana Rude.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Larissa Manoela passa por cirurgia e tranquiliza os fãs, agradecendo as mensagens de apoio e carinho
(Via Instagram @larissamanoela)
  • OFuxico já está na coletiva do especial da turnê Amigos - A História Continua, que vai ao ar na Globo no final de 2019! #amigos #globo @zezedicamargo @camargoluciano @leonardo @chxoficial
  • Cuidando da beleza, @moniquealfradique passou por um tratamento estético e contou tudo na web! (Via Instagram @moniquealfradique)
  • @simasrodrigo e @agathaamoreiraa protagonizaram mais uma campanha de arrasar, dessa vez para a @oppnus_jeans. Confira o making of de tal projeto com exclusividade em #OFuxico! @vhassessoria

Ficha técnica 
Fotos: Divulgação/Bruno Rangel
Vídeos: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Isis Valverde aproveita dia de folga para brincar muito com o filho Rael, de 11 meses.
(Via Instagram @isisvalverde )
  • Calleb, o cachorrinho de @ludmilla quis aprontar com a cantora. Todo brincalhão, o mascote pegou umas das perucas da artista e fez de tudo para não devolver! (Via Instagram @ludmilla)
  • Aos 11 meses, Zoe não para de 'falar' e encanta a web em vídeo
(Via Instagram @sabrinasato)

OFuxico