Imprimir

Notícias

20/11/2012 | 01h58m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação

O Astro e A Mulher Invisível faturam o Emmy Awards

Rede Globo comemora duas premiações na 40ª edição do cobiçado prêmio

O Astro e  A Mulher Invisível faturam o Emmy Awards  - Divulgação

 

Noite de festa para a televisão brasileira em evento realizado no Hotel Hilton, em Nova York. Nesta segunda-feira (19), durante cerimônia de entrega do 40o. Emmy International, duas produções da Rede Globo foram consagradas com um troféu.

A novela O Astro venceu na categoria Melhor Novela e a série A Mulher Invisível levou o prêmio na categoria Comédia.

Alcides Nogueira e o diretor Mauro Mendonça Filho subiram ao palco para receber o troféu por O Astro. O prêmio foi anunciado por Marcelo Serrado, que estava ao lado da atriz Edith González, da TV Azteca. Emocionado, Alcides falou da importância do prêmio: “Sou de uma geração de autores que sempre admirou e desejou o Emmy. Ganhar esse prêmio, ainda mais na sua 40a edição, enche meu coração com uma alegria indescritível. Eu me sinto honrado. Mas o prêmio não é só meu, de Geraldo Carneiro, Roberto Talma e Mauro Mendonça Filho, ou da Rede Globo. É da televisão brasileira", disse o autor.

Geraldo Carneiro, que dividiu a autoria com Nogueira, falou dos grandes nomes que inspiraram a dupla no trabalho e da importância dos diretore:  “Dizem os místicos que está tudo escrito nas estrelas. Mas, por via das dúvidas, enchemos a imaginação de nossos personagens com versos extraídos de grandes poetas como Dante, Shakespeare e Petrarca. Mas nada disso teria dado certo se não tivéssemos a inspiração de Roberto Talma, o pai da ideia, o talento de Mauro Mendonça Filho, a sempre brilhante parceria de Alcides Nogueira e o entusiasmo do Manoel Martins, diretor geral de Entretenimento, e da Rede Globo. Como diz o maior de todos os dramaturgos, somos dessa matéria de que os sonhos são feitos. E é uma alegria para sempre saber que o nosso sonho foi compreendido e partilhado por vocês.  Muito obrigado.”

O Emmy é considerado o maior evento do mercado televisivo no mundo.

O Astro e  A Mulher Invisível faturam o Emmy Awards  O Fuxico

O Astro e  A Mulher Invisível faturam o Emmy Awards





Notícias Relacionadas

12/07/2018 | 14h40m - Luigi Civalli

Confira os indicados ao Emmy Awards 2018!

22/09/2017 | 10h07m - Ará Rocha

Leticia Colin se despede de novela em foto nas redes

18/09/2017 | 09h19m - Ará Rocha

Emmy Awards 2017: Confira quem foram os vencedores



Instagram

Instagram

  • Fique ligado nesta dica da #Aquasport...
#saude #debemcomavida #corpoemente
www.aquasport.com.br
  • @ronnievonoficial enviou uma mensagem carinhosa aos leitores do #OFuxico. Vem ver!
  • Nossa repórter @avictoriareal entrou no clima do filme Dumbo, da @disneystudiosbr , e se aventurou em umas acrobacias! Tem ainda mais coisas no Stories, corre lá!!!
  • Paula, Carol Peixinho e Danrley estão no Paredão. Quem você quer eliminar?
Foto: Divulgação
  • Ebaa! Já ouviram a nova música do @alok? #allthelies vem com tuuudoo
  • @marcelomedici está no elenco de #ÓrfãosdaTerra, nova novela da Globo. Ele mandou um recadinho aos leitores de OFuxico. Vem ver! 📽 @flaviacirino
  • Após nove shows em seis dias no Carnaval, Xand Avião (@xandaviao) está curtindo suas férias ao lado da família em Orlando. Apesar do descanso, o cantor lançou o hit Casal Raiz nesta sexta (15), música que dedicou a sua esposa, Isabele Temoteo (@isabeletemoteo). O cantor fala da a vida a dois:

OFuxico