Notícias às 13:29

‘O BBB é um jogo que reflete muito a sociedade’, diz Marcela McGowan

Reprodução/Instagram

Ainda colhendo frutos de sua participação no BBB20, Marcela McGowan ajuda ar esclarecer questões voltadas ao público LGBTQI+ e, certa de que ainda é preciso percorrer uma longa caminhada, a médica obstetra analisou, em entrevista à Marie Claire, o comportamento do público com relação a essas questões que são pautas recorrente no reality, uma vez que o programa tem entre os favoritos um homem gay e afeminado.

“Infelizmente ainda lideramos muitos rankings de LGBTfobia, mas sem dúvidas, ter representatividade em rede nacional ajuda a levantar discussões importantes sobre o tema e conscientizar mais pessoas. Ao mesmo tempo em que o BBB tem o Gil entre os favoritos, o programa também mostrou comentários considerados homofóbicos de Rodolffo”, disse Marcela.

Tudo sobre o BBB21

A ex-sister destacou que a eliminação do cantor sertanejo foi um aprendizado.

“O BBB é um jogo que reflete muito a sociedade, mas ali, os erros, falas e atitudes que não são consideradas corretas, são punidas com a eliminação. Espero que com as questões levantadas as pessoas reflitam e aprendam mais. A mensagem que está senda passada é, esse tipo de comportamento não será mais tolerado”, afirmou.

Internauta critica Marcela por postar beijo na namorada e ex-BBB rebate

Juntas na pandemia

Por conta das orientações das autoridades de saúde para o distanciamento e isolamento social, Marcela optou por morar com a namorada, a cantora Luiza.

“Já morarmos juntas, por conta da pandemia, Luiza está em uma fase de trabalho totalmente diferente, onde não precisa viajar para shows e compromissos, por isso decidimos aproveitar pra curtir juntas o máximo de tempo possível”.

“Tem sido uma experiência maravilhosa, somos muito parceiras em tudo e é sempre bom ter um amor para compartilhar a vida, né?”, disse ela à Marie Claire.

Marcela McGowan e Luiza comemoram 4 meses de namoro

BBB21: 'Vai se debandar para lá', diz Arthur sobre Gilberto

Notícias Relacionadas