Imprimir

Notícias

11/04/2013 | 21h50m - Publicado por: Neto Lucon | Foto: Fabio Guinalz / Foto Rio News

“O cara é dos nossos”, diz diretor do Pânico sobre polêmica com Gerald Thomas

Diretor de teatro tentou levantar vestido de Nicole Bahls e causou revolta nas redes

“O cara é dos nossos”, diz diretor do Pânico sobre polêmica com Gerald Thomas - Fabio Guinalz / Foto Rio News

Alan Rapp comentou a O Fuxico sobre a polêmica envolvendo Nicole Bahls e o diretor teatral Gerald Thomas, que tentou colocar a mão por baixo do vestido da modelo na última quarta-feira (10), durante o lançamento de seu livro, no Rio de Janeiro. As fotos causaram polêmica nas redes sociais, cujos internautas consideraram a ousadia uma violência à mulher. 

Apesar de Nicole ter escrito no Twitter que ficou "triste" com o momento, o diretor do Pânico na Band afirmou, durante o lançamento do livro de Evandro Santo, O Melhor do Pior, nesta quinta-feira (11), na livraria Cultura, em São Paulo, que tudo não passou de uma brincadeira.

“Foi uma brincadeira o que ele fez, uma pequena brincadeira. O cara é dos nossos! Pelas imagens, não acho que ela tenha ficado constrangida, não acho que ela tenha se assustado. Ela ficou constrangida, mas não foi algo agressivo, foi uma brincadeira, assim como fazemos com os artistas. Todo mundo é um alvo em potencial, só que o Gerald Thomas é mais um pouco louco que a gente (risos)", argumentou. 

Vale lembrar que no Twitter, Nicole, que acaba de retornar ao programa como mais uma integrante, escreveu: “Fiquei muito triste com isso. Obrigada de coração [pelo apoio de vocês], amanhã é outro dia, vai passar”. 

Galã de A Fazenda quer romance com Nicole Bahls
Sérgio Mallandro sonha entrevistar Xuxa e Marlene Mattos
Gerald Thomas coloca a mão embaixo do vestido de Nicole Bahls
Thor Batista não quer mais que comentem de seu namoro com Nicole Bahls
Panicat Renata Molinaro publica foto de shortinho e sutiã





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico