Notícias às 13:32

O dia em que Luan Santana quis estar no lugar de Leonardo. Entenda!

Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (20), Leonardo compartilhou em sua conta no Instagram um vídeo em que aparece puxando o barco após um dia de pescaria.

"Ô vida difícil, meu povo. Quero é morar aqui", escreveu o cantor na legenda.

Em pouco tempo, a publicação recebeu mais de 180 mil curtidas e milhares de comentários, entre eles o de Luan Santana.

"Fazendo vontade em nós, companheiro", escreveu o sertanejo.

Outros internautas também admitiram estar com uma leve invejinha de Leonardo.

Turnê

Neste ano, Leonardo se reuniu com Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano para realizar a turnê Amigos 20 Anos – A História Continua.

A primeira edição da turnê aconteceu em 1995, e depois nos três anos consecutivos. Desta vez, o quinteto sertanejo está passando por diversas cidades com São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre apresentando os principais clássicos da música sertaneja.

O próximo show acontecerá dia 23 de novembro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Já Luan Santana também está trabalhando muito. No dia 8 de setembro, o cantor lançou a sua turnê Viva, no Rio de Janeiro. O show, inclusive, está disponível no Globo Play.

A apresentação mistura canções novas com os clássicos antigos do artista e promete passar por diversos estados do Brasil.

Vida Pessoal

Já na vida pessoal, Luan tem só motivos para comemorar. Recentemente, ele pediu a namorada Jade Magalhães em casamento.

O momento especial aconteceu a bordo de um balão em Portugal e o sertanejo fez questão de se declarar para a amada nas redes sociais.

"Há 11 anos, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz. Assim Deus nos fez amigos. Depois senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados. Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você, porque no fundo você sabe que sempre foi a minha casa. Saiba que agora será o meu mundo”, escreveu ele na ocasião.

Família dos sertanejos marcam presença em show dos Amigos

Notícias Relacionadas