Notícias às 14:40

O Outro Lado do Paraíso: Elizabeth é acusada de assassinato

Divulgação/TvGlobo/OOutroLadodoParaíso
Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, exibida pela Globo, Elizabeth (Gloria Pires) cairá em uma grande armação. A mulher será acusada de assassinato depois que Renan (Marcello Novaes) morrer durante um encontro. 
 
De acordo com o colunista Daniel Castro, Beth empurrará o amante com o intuito de evitar um beijo e o rapaz cairá pela escada. Mesmo se tratando de um acidente, Natanael (Juca de Oliveira) chantageará a nora. O advogado a fará acreditar que morrer é melhor do que ser presa e acabar com a carreira do marido, Henrique (Emílio de Mello), já que o diplomata estará prestes a assumir a embaixada do Brasil em Londres, na Inglaterra.
 
“Sua filha, na escola, será sempre chamada de filha de uma assassina. A mãe, a mãe dela é assassina, é o que vão dizer, na escola, em todos os cantos, até nas festinhas de aniversário. Mãe assassina”, afirmará o mau caráter. 
 
Então, com influência do sogro, Beth aceitará ser dada como morta na explosão de uma lancha. Depois disso, assumirá a identidade de Duda.

Notícias Relacionadas