Notícias às 13:10

O Outro Lado do Paraíso: Elizabeth forja a própria morte

Divulgação/Tv Globo

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, exibida pela Globo, Elizabeth (Gloria Pires) vai forjar a própria morte, depois de começar a ser chantageada por Natanael (Juca de Oliveira).

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, o sogro da moça vai dar continuidade no plano de separar a nora do filho Henrique (Emilio de Mello), que se aliará a Jô (Barbara Paz).

A falsa amiga fará de tudo para aproximá-la de Renan (Marcello Novaes), dizendo que os dois podem fazer negócios juntos. O rapaz se interessará e, em um dos encontros, beijará Elizabeth. Um detetive, contratado por Natanael, flagrará o momento.

Mesmo sabendo da verdade, Henrique não vai se separar da esposa que, se sentindo muito culpada, vai atrás de Renan para acabar o romance. Porém, o empresário vai cair da escada e morrer.

Desesperada, Beth sairá correndo e esquecerá a bolsa no local. Um detetive encontrará o objeto e, por conta disso, Natanael começará a chantagear a nora.

Após tudo isso, a personagem forjará a própria morte, para se afastar do marido. Então, assumirá outra identidade e passará a se chamar Duda.

Notícias Relacionadas