Notícias às 18:00

O Outro Lado do Paraíso: Raquel recebe ajuda de Mercedes

Divulgação/O Outro Lado do Paraíso/Tv Globo

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, exibida pela Globo, Raquel (Erika Januza) será atropelada a mando de Sophia (Marieta Severo) e correrá o risco de ficar paraplégica.

No entanto, de acordo com a coluna de Daniel Castro, Mercedes (Fernanda Montenegro) pedirá para que as tais vozes não permitam que o mal vença o bem.

“Josafá (Lima Duarte), eu sabia que tinha um anjo que tava protegendo a Clara na questão de guarda do menino. Era um anjo em forma de gente. Uma mulher que ia ajudar a Clara recuperar o filho. Eu vi também que uma coisa triste ia acontecer com esse anjo. Eu vi sangue, ouvi gritos”, dirá a sensitiva.

O avô de Clara (Bianca Bin) perguntará se a neta não receberá ajuda, e Mercedes balbuciará algumas frases sobre “pernas”.

“É uma mulher com coração de anjo. Mas ela vai viver, viver. Só que com… Eu vejo… As pernas dela, Josafá… As pernas. Espera. As vozes dizem. Alguém quis tirar a moça do caminho pra prejudicar a Clara”, explicará.

“Não é justo. Essa moça só queria ajudar a Clara e pode ficar sem mover as pernas. Eu peço luz. Luz! Essa vela é pelas pernas da moça. Ajudem. Eu vejo um quarto de hospital. Um rapaz triste. Ela adormeceu. Eu vejo as pernas paradas”, rezará a mística.

Então, a cena mostrará Raquel no hospital, com Bruno (Caio Paduan) ao seu lado. A juíza abrirá os olhos e verá o rosto de Mercedes.

“Bruno, tem alguém aqui?’, perguntará.

“Não, Raquel. Só eu”, responderá.

“Eu sinto uma presença, um toque suave. Sinto uma emoção, vontade de chorar”, contará a moça.

Mercedes ainda pedirá uma ajuda milagrosa.

“Querida mãe, Nossa Senhora Aparecida. Que nos ama e nos guia todos os dias. Que é a mais bela das mães. A quem eu amo de todo o meu coração. Peço que ajude essa moça a alcançar tua graça”, pedirá.

Ao fim da cena, Raquel dirá que está sentindo algo.

“Eu sinto toques suaves no meu corpo, na minha coluna, Bruno. Como se fossem seres de luz. Anjos. Ah, eu sinto tanta paz. Sinto uma energia subindo na minha coluna. Bruno, minhas pernas formigaram“, revelará.

Na sua casa, a sensitiva agradecerá pelo milagre.

“Agradeço a vocês que, em harmonia, não permitiram que essa tragédia acontecesse. Eu agradeço. Gratidão. Gratidão”, dirá.

Notícias Relacionadas