Imprimir

Notícias

21/12/2017 | 10h20m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/O Outro Lado do Paraíso/Tv Globo

O Outro Lado do Paraíso: Sofia mata Laerte

Clara leva a culpa e é chatageada

O Outro Lado do Paraíso: Sofia mata Laerte - Divulgação/O Outro Lado do Paraíso/Tv Globo
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Em nome da ambição, Laerte (Raphael Vianna) cava sua própria sepultura em O Outro Lado do Paraíso, novela exibida na Globo na faixa das 21h. Na busca frenética por dinheiro, seu primeiro alvo é Duda (Gloria Pires), com quem se envolve, inclusive sexualmente, por interesse.

Nos próximos capítulos da novela exibida na Globo na faixa das 19h, a dona do bordel revela seu passado para o amante, contando ainda o fato de ter simulado a própria morte. Prato cheio para que se transforme numa vítima das chantagens do interesseiro. 

O segurança faz o mesmo com Sophia (Marieta Severo) ao descobrir que ela foi prostituta e que matou um homem com o qual teve um caso. Mas, ao mexer com a criminosa, acaba sendo friamente assassinado.

"Assim que Duda chega ao bordel, Laerte percebe que ela não tem as mesmas características daquelas mulheres dali. Ele é experiente, tem bagagem, reconhece que ela é diferente, fica curioso e começa a querer ir atrás de onde vem esse dinheiro que ela tem. Sabe que, de onde veio esse dinheiro, tem mais. Laerte investe em Duda, beija, não desiste de conhecer essa mulher. Prefiro não cravar que ele é um vilão, mas é ambicioso, misterioso e solitário", define Vianna ao jornal O Globo.

Toda essa ambição, traço marcante em Laerte, é quase invisível no retrato que o ator faz de si mesmo.

"Esse mercado (o artístico) é competitivo, não consegue absorver todo mundo. Então, meu intuito é estar sempre trabalhando. Eu integro a Companhia de Teatro Íntimo há 12 anos, e, se for falar financeiramente, esse trabalho está longe de ser feito por dinheiro. Minha única ambição mais concreta é atuar em outro país, em outro idioma".

Talvez o ponto que mais aproxime o dócil intérprete do árido Laerte seja a necessidade de ter encontros com a solidão.

"Gosto de estar com amigos, mas, às vezes, viajo com um grupo e depois sigo sozinho para um outro lugar. Preciso de momentos comigo mesmo.

Clara (Bianca Bin) se envolve no crime cometido por Sofia e fica desesperada. A mocinha vai ao bordel para conversar com Duda e encontra Laerte caído no chão com uma tesoura enfiada no corpo. Na esperança de salvá-lo, a neta de Josafá (Lima Duarte) vai retirar o objeto.

Neste momento, Duda aparece e acredita que Clara tentou matar o rapaz. Para evitar que a jovem seja presa, a dona do bordel a manda embora e assume a culpa.  

A mocinha vai para casa e chamará Patrick (Thiago Fragoso) e Renato (Rafael Cardoso) para contar tudo.

"Eu fui envolvida em um crime. Havia um homem no chão, com uma tesoura enfiada no corpo. Ainda nos últimos estertores da morte. Movida por um impulso, tirei a tesoura. Talvez, tenha acreditado que isso o salvaria. Sinceramente, não sei o que me passou pela cabeça".

"Foi um gesto automático", observa Patrick.

"Duda entrou no quarto. Acreditou que eu tinha matado o homem e me obrigou a ir embora, disse que daria um jeito em tudo. Eu queria ficar, mas ela me empurrou para fora. Patrick, eu passei anos em um hospício, não quero passar mais anos em uma prisão", diz Clara.





Notícias Relacionadas

05/07/2018 | 17h55m - Bárbara Contiero

Mãe de Larissa Manoela a compara com Fernanda Rodrigues

13/06/2018 | 17h12m - Pedro Ungheria

Giovana Cordeiro volta às telinhas em Malhação

09/06/2018 | 12h55m - Bárbara Contiero

Anderson Tomazini prestigia inauguração de loja



Instagram

Instagram

  • @valentinamunizreal rouba a cena na festa do papai famoso, @oceara
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @flavia_viana aparece de noiva em bloquinho de Carnaval ​​​​​​​Foto: Marcello Sá Barreto/AgNews
  • @fepaesleme usa sutiã icônico de @madonna em bloco de SP.

Foto: Marcello Sá Barreto/AgNews
  • Já no clima do Carnaval, Viviane Araújo (@araujovivianne) se joga no samba, ao marcar presença no morro do Salgueiro, no Rio de Janeiro. Confira mais em #OFuxico!
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • Com um look arrasador, @lexa celebrou seu aniversário de 24 anos, com um festão realizado em São Paulo. Vem saber tudo sobre o evento em #OFuxico!
Foto: Marcello Sá Barreto/Brazil News
  • Parte do elenco de O Sétimo Guardião se reuniu, essa semana, para celebrar o 100°capítulo da atual trama das 21h da Globo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • @cleo brilhou, ao marcar presença na inauguração de um salão, em São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico