Imprimir

Notícias

28/01/2019 | 20h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

‘O preconceito sempre esteve comigo’, diz Glória Groove

Cantora comentou sobre o sucesso da nova música Coisa Boa

‘O preconceito sempre esteve comigo’, diz Glória Groove - Reprodução/Instagram

Recentemente, Gloria Groove lançou a música Coisa Boa e em entrevista para a Revista Guia da TV, a cantora comentou um pouco sobre a canção.

“Coisa Boa para mim é o seguinte: acho que existe um lugar onde a nossa gangue e a nossa luta se encontram e eu acho que para mim, inicialmente, a música é isso”, disse ela.

Glória também falou da mensagem passada pela música.

“A música fala da nossa vida, de estarmos à frente de algo. Não é à toa que no clipe a gente está dentro e a prisão está ali para deixar muito claro que mesmo em uma situação de repressão extrema e óbvia, a gente tem que continuar tendo atitude, tendo personalidade, se fazendo entender e garantindo o nosso espaço, que é mérito nosso”, afirmou.

Para a publicação, a drag queen também revelou quem era suas inspirações.

“Eu tive todo tipo de referência. Logo no início, eu conheci as drags de São Paulo. Labelle Beauty, Silvetty Montilla e a Tchaka. São muitas as figuras que me inspiram e me fazem perceber que ser drag é muito necessário para o que a gente está vivendo hoje”, contou Glória Groove.

Outro assunto pautado na entrevista foi o preconceito. E a cantora revelou que sempre teve que lidar com isso, desde a infância.

“O preconceito sempre esteve comigo. Eu me descobri gay ainda pequeno. Eu já sabia o que era a do preconceito velado e o preconceito escrachado. Eu sabia de tudo que estava assinando quando me tornei drag queen. A maioria das pessoas não entendia o porquê dessa escolha e muitos queriam que eu cantasse pop sendo eu mesmo. E eu sabia que podia ter sucesso nesse caminho, mas eu quis fazer de um jeito revolucionário. Drag para mim não é sobre se esconder, é sobre se mostrar”, desabafou a artista.

Para finalizar, Glória Groove revelou que seus fãs podem esperar por uma parceria internacional.

“Sem sombras de dúvidas é uma coisa que eu tenho vontade de fazer há muito tempo. As novidades serão ótimas”, disse.

Jojo Todynho, Preta Gil e outras famosas participam de desfile
Lexa lança clipe com participação de Glória Groove. Veja!
Gaby Amarantos faz show com Preta Gil e Gloria Groove





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • NOTÍCIA BOA!! Benício, filho de @lucianohuck e @angelicaksy , recebeu alta de hospital, após sofrer acidente de wakeboard. #saúde #benicio #lucianohuck #angelica #hospital #OFuxico
  • @sabrinasato deixou toda a sua já conhecida simpatia à mostra, ao lançar coleção, durante feira em São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
📷: Marcello Sá Barreto/Brazil News
  • @lucianohuck, sobre o filho que segue internado, após acidente com wakeboard: 'Um passinho de cada vez'. Leia em OFuxico 📷 Reprodução Instagram
  • Aos 82 anos, #AgnaldoTimóteo continua internado e, segundo médico que o visitou, respira por aparelhos. Vem saber mais sobre o estado de saúde do cantor em OFuxico 📷 Divulgação/TV Gazeta/ Todo Seu
  • @oceara emociona seguidores ao compartilhar problema de saúde da sua mãe, em rede social. Saiba em OFuxico 📷 Fábio Mireno/AgNews
  • @anitta usa biquíni fio dental e coloca o corpão para jogo, em foto que recebe mais de 1 milhão de likes em pouco tempo. Vem ver em #OFuxico!
📷 Reprodução Instagram
  • #Benício, filho de @lucianohuck e #Angélica sofreu traumatismo craniano, após se acidentar praticando wakeboard, confirma a assessoria do casal. Saiba tudo sobre o caso em OFuxico. 📷 Reprodução Instagram

OFuxico