Imprimir

Notícias

07/05/2019 | 07h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Corpo de Aranha é levado para casa

Morte do doutor, aliás, só deixou a trama ainda mais movimentada e cheia de mistérios

O Sétimo Guardião: Corpo de Aranha é levado para casa - Divulgação/TV Globo/O Sétimo Guardião

A morte de Aranha (Paulo Rocha) só deixou a trama de O Sétimo Guardião ainda mais agitada. No capítulo desta terça-feira (7) da atual novela das 21h da Globo, o corpo do médico, aliás, deve ser levado para casa.

Gabriel (Bruno Gagliasso), Murilo (Eduardo Moscovis), Padre Ramiro (Aílton Graça) e Júnior (José Loreto) devem ser os responsáveis por retirar o corpo do doutor do cabaré, onde ele, aliás, foi encontrado, após ser mais uma vítima do serial killer do folhetim.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Mirtes não deixa Adamastor avisar à polícia sobre a morte de Aranha. Olavo decide aceitar a proposta de Gabriel, e Murilo se preocupa. Luciana não deixa ninguém entrar no cabaré. Mirtes pede ajuda a Padre Ramiro. Nicolau é rude com Rivalda. Afrodite conversa com Bebeto. Marcos Paulo ajuda Valentina. Adamastor conforta Stella. Luz ouve a conversa de Mirtes com Padre Ramiro. Olavo ordena que Sampaio liberte Valentina. Marcos Paulo marca um encontro com Peçanha. Luz explica seu plano para Gabriel, e Judith critica a atitude do guardião-mor. Gabriel, Murilo, Padre Ramiro e Júnior levam o corpo de Aranha para casa.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico