Notícias às 09:00

O Sétimo Guardião: Eurico se confessa com Padre Ramiro

Divulgação/O Sétimo Guardião/TV Globo

No capítulo que vai ao ar neste sábado (26) em O Sétimo Guardião, novela da Rede Globo, Eurico (Dan Stulbach) decide se confessar para Padre Ramiro (Ailton Graça).

Os guardiões temem que ele revele os segredos da irmandade e Feliciano (Leopoldo Pacheco) pede para que Valentina (Lilia Cabral) cuide de Eurico e o mantenha de boca fechada.

O que será que ele vai falar para o padre?

Confira o resumo completo do capítulo de hoje:

Fabim pede para falar com Marilda, e Lucilene, Júnior e Geandro desconfiam. Robério teme ser demitido por Gabriel. Eurico se confessa para padre Ramiro. Júnior convence Luz a acompanhá-la a Greenville. Fabim revela a Marilda o paradeiro de Eurico. Padre Ramiro afirma a Marilda que Eurico está se confessando, e Feliciano registra. Os guardiães temem que Eurico revele a padre Ramiro os segredos da Irmandade. Feliciano exige que Valentina lide com Eurico para que ele não espalhe o segredo da fonte. Olavo pressiona Valentina a resolver o problema com Eurico e ameaça acabar com a sociedade. Louise aconselha Laura a descobrir o motivo de Gabriel ter deixado Luz. Geandro estranha a reação de Gabriel ao revelar seus planos profissionais para o primo. Luz elogia Júnior. Mirtes tenta entrar na igreja e confronta Marilda. Laura procura Júnior. Padre Ramiro questiona Gabriel sobre a Irmandade.

O Sétimo Guardião: Valentina finge se preocupar com Gabriel
Capítulos de O Sétimo Guardião vêm sofrendo cortes, diz colunista
O Sétimo Guardião: Marilda se desespera com sumiço de Eurico

Notícias Relacionadas