Notícias às 07:00

O Sétimo Guardião: Gabriel decide abrigar Murilo

Divulgação/TV Globo/O Sétimo Guardião

O retorno de Murilo (Eduardo Moscovis), que, aliás, já estava na trama, como o gato León, só tem deixado a história de O Sétimo Guardião ainda mais agitada. Sóstenes (Marcos Caruso) e Gabriel (Bruno Gagliasso), por exemplo, ficaram completamente surpresos, ao ver o misterioso homem.

No capítulo desta quinta-feira (7) da atual novela das 21h da Globo, o protagonista do folhetim, aliás, deve decidir que vai abrigar Murilo, no casarão onde está morando atualmente.

E Luz (Marina Ruy Barbosa), como será que está reagindo, após a volta de Murilo?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Luz fica inconformada com a atitude de Sóstenes. Geandro revela a Gabriel que já tinha visto Murilo na cidade. Sóstenes exige que Murilo explique o motivo de sua ausência durante tantos anos. Eurico pede que Marilda pare de ameaçar a Irmandade. Nicolau tenta conversar com Afrodite, que é irredutível. Luz descobre a ligação entre Murilo e Sóstenes. Gabriel decide abrigar Murilo. Valentina manda Sampaio pegar água na fonte. Lourdes Maria pede para trabalhar na loja de Geandro. Feijão sai com seu grupo para procurar tábuas e tijolos. Geandro exige que Olavo se afaste de Lourdes Maria. Marilda se desculpa com Feliciano. Afrodite pede para trabalhar com Milu. Feijão cai em um buraco e some, deixando todos preocupados. Murilo beija Valentina à força.

Notícias Relacionadas