23/04/2019 | 07h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/O Sétimo Guardião
No capítulo desta terça-feira (23) de O Sétimo Guardião, atual novela das 21h da Globo, finalmente deve acontecer a tão esperada nomeação dos novos guardiões responsáveis pela misteriosa fonte da trama.
Gabriel (Bruno Gagliasso) deve ser o grande responsável por tal cerimônia, que, aliás, deve despertar a raiva de Valentina (Lilia Cabral).
A vilã deve ficar indignada, principalmente por não ter sido convidada para tal importante evento.
Confira o resumo completo da novela de hoje:
Padre Ramiro conta para Aranha onde Mirtes passou a noite. Gabriel nomeia novos guardiães. Valentina reclama de não estar presente na reunião dos guardiães. Júnior conta a Geandro que terminou com Luz. Luz segue Sóstenes até a pousada. Olavo dá dinheiro e uma passagem para São Paulo para Lourdes Maria. Eurico avisa a Olavo que a água já pode voltar para a cidade. Judith se surpreende ao ver uma marca nas costas de Feijão. Mirtes tem um surto ao ouvir Stella. Luz entra na pousada atrás do avô e se surpreende ao ver Ondina com ele.
16/12/2020 | 18h55m - Larissa Mariano
16/12/2020 | 16h00m - Larissa Mariano
16/12/2020 | 14h00m - Juliana Picanço