Notícias às 14:27

O Sétimo Guardião: Gabriel troca a fonte pela mãe, Valentina

Divulgação/TV Globo/Fábio Rocha

Mesmo sabendo de todas as maldades já cometidas por Valentina (Lilia Cabral), Gabriel (Bruno Gagliasso) deve demonstrar todo o amor que sente, pela mãe, segundo a revista TiTiTi, nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, atual novela das 21h da Globo.

Tudo começa quando a grande vilã é praticamente jogada em uma cela da delegacia e passar por maus bocados, sem sequer receber água e comida, após tentar acabar com a vida de Olavo (Tony Ramos), com as próprias mãos.

Tal plano, contudo, não dá certo, principalmente depois de Valentina ser traída, por ninguém menos que Louise (Fernanda de Freitas) e Sampaio (Marcello Novaes).

Ao ver a situação que sua mãe está enfrentando, o protagonista da trama, então, decide fazer uma proposta irrecusável para Olavo, afirmando que o poderoso empresário poderá ter acesso à fonte e até entrar no casarão com suas máquinas, em troca da vida de Valentina.

Fazendo de tudo para ficar ao lado da irmã, principalmente por achar que o marido, Eurico (Dan Stulbach), é o grande responsável pelos assassinatos em Serro Azul, Marilda (Letícia Spiller), então, decide revelar, para Gabriel, o local onde Olavo esconde seu arsenal de instrumentos pesados.

Com isso, o protagonista consegue, com a ajuda de Murilo (Eduardo Moscovis) e os outros guardiões da fonte, sabotar as máquinas do pai de Laura (Yanna Lavigne), que, por sua vez, de acordo com a publicação, deve desistir, de vez, de explorar a fonte.

O Sétimo Guardião: Luz tem um novo pressentimento
O Sétimo Guardião: Marilda conta planos de Olavo à Valentina
O Sétimo Guardião: Luz decide esconder Diana em sua casa
O Sétimo Guardião: Murilo e Gabriel discutem

Notícias Relacionadas